Streaming

Explicamos aquela reviravolta de MIB: Homens de Preto - Internacional

Com MIB: Homens de Preto – Internacional já estando em exibição nos cinemas brasileiros, podemos nos aprofundar em spoilers e falar sobre aquela reviravolta no ato final. Mesmo que tenha sido previsível.

Os antagonistas principais e aparentes do novo filme, estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, são os misteriosos Gêmeos (vividos pela dupla apropriadamente chamado de Les Twins). Porém, em uma reviravolta mal explorada, é revelado que a dupla apenas queria eliminar um inimigo em comum.

Vamos a ele.

O Grande T

Atual líder da divisão MIB em Londres, o Grande T (Liam Neeson) é revelado como o grande antagonista de MIB: Internacional. Mas não que o humano seja um sujeito de mal caráter. Durante a cena de abertura, vemos o Agente H e Grande T enfrentando uma entidade alienígena conhecida como a Colmeia em Paris. Não vemos o desfecho do confronto, mas posteriormente ficamos sabendo que os dois derrotaram a criatura e se tornaram heróis da MIB.

Porém, a verdade é que eles perderam. A Colmeia consumiu o Grande T e assumiu seu corpo para se infiltrar no MIB, enquanto H teve sua memória apagada pelo neuralizador. Os Gêmeos foram à Terra a fim de poder destruir a Colmeia, usando a arma perigosa que Vungus confio à Agente M, afirmando que o MIB não era mais seguro.

O plano da Colmeia

H e M então juntam-se para ir atrás do Grande T e a arma passada por Vungus. O confronto os leva de volta para a Torre Eiffel, em Paris, onde o vilão tenta trazer toda a Colmeia para a Terra através de um portal. Durante a luta, H consegue distrair a criatura ao tentar encontrar a consciência de T, dando tempo para que M consiga disparar a arma de Vungus para destruir a Colmeia e o portal – mas matando o Grande T no processo.

As consequências da luta abordam o futuro do MIB. Com a morte do Grande T, o agente H é escolhido por O (Emma Thompson), a líder do MIB em Nova York para chefiar a agência de Londres. Ele reluta mas acaba aceitando o trabalho, enquanto a Agente M é enviada de volta para os EUA – mas não antes de dar uma última volta com H em seu carro voador.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.