Streaming

The 100: Guerra está chegando a Sanctum

As reais intenções daqueles que governam Sanctum foi revelada e, com isso, é uma questão de tempo até que os últimos sobreviventes da Terra e tripulantes da Eligius IV entrem em conflito com a população local desse planeta alienígena.

De fato, os colonos agiram primeiro, ao fazerem o espírito de um deles possuir o corpo de Clarke Griffin. Chegaram a convencer Bellamy Blake a não se vingar, mas é outra pessoa que pode começar esse conflito entre as duas facções: Madi.

Planeta em conflito

Os únicos corpos capazes de aguentar uma transferência mental de um dos Primes são os Nightbloods – aqueles cujo sangue escuro garante a eles imunidade das doses letais de radiação. Após descobrir que Clarke é uma Nightblood – e com o número de Nightbloods entre eles se esgotando – os Primes a receberam, junto de seus amigos, nessa comunidade.

Enquanto tentavam descobrir se tinha mais algum Nightblood entre os passageiros da Eligius IV, uma facção rival, conhecida como Children of Gabriel, caçava os Nightbloods a fim de acabar com a linhagem de Primes.

Nenhum dos dois grupos, no entanto, sabia que a única Nightblood remanescente é, na verdade, a filha adotiva de Clarke, Madi. E, como última Nightblood não possuída e portadora do Fogo da Terra, a jovem garota estará no centro desse inevitável conflito.

Antes de deixar a Terra, Madi tinha o Fogo, um microchip contendo a inteligência artificial de todos os seus portadores anteriores. Isso é considerada uma relíquia sagrada dentre os sobreviventes da Terra.

Clarke ajudou Madi a gerenciar as vozes dentro do Fogo, agora em sua mente, incluindo inúmeros portadores cruéis dos anos anteriores. No entanto, com Clarke possuída por Josephine, apenas a leal guarda-costas de Madi, Gaia, pode ajudá-la. Infelizmente, ela rapidamente revelou que não está disposta a assumir essa responsabilidade adicional.

Tudo nas mãos de Madi

Depois de sofrer com pesadelos trazidos pelo Fogo, uma figura sinistra constantemente aparecia para Madi, tentando persuadi-la a matar todos à sua volta. A fim de manter Gaia segura, Madi a dispensa de sua tarefa e a ordena ir para bem longe. Gaia aparentemente aceita fazer isso, mas deixa Madi completamente à mercê de personalidades malvadas dentro do Fogo.

Além disso, depois de descobrir de Bellamy que a consciência de Clarke foi, aparentemente, completamente substituída pela de Josephine, efetivamente matando sua mãe, Madi jura vingança, querendo matar toda Sanctum.

As coisas em Sanctum não estão exatamente pacíficas já há algum tempo, visto que os Children of Gabriel e os Primes discordam do constante uso dos corpos daqueles com Nightblood. No entanto, conforme esse conflito acontece, parece que há mais uma guerra prestes a eclodir, com Madi no centro dela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.