Streaming

The Walking Dead: Por que a 10ª temporada precisa de Maggie

A décima temporada de The Walking Dead pode precisar de Maggie mais do que nunca. Lauren Cohan deixou a série de zumbis no ano passado, durante a nona temporada, bem como o ator Andrew Lincoln.

Cohan e a AMC supostamente tiveram divergências em relação ao seu contrato. Isso eventualmente levou a atriz a buscar outras oportunidades e mais tarde ela foi escalada para a série da ABC, Whiskey Cavalier. No entanto, a série foi cancelada recentemente. Então, o que isso significa em termos do futuro de Maggie em The Walking Dead?

Um arco inacabado

Resultado de imagem para maggie the walking dead

Está claro que a história de Maggie em The Walking Dead ainda não acabou. Durante o salto no tempo, Maggie deixou Hilltop com seu filho para se juntar ao grupo de Georgie, uma decisão que não foi totalmente explicada. Ela era a líder de Hilltop antes de sair, então houve eventos óbvios durante o intervalo de tempo que a levou a deixar seus amigos e aliados para trás. Ficou claro, no entanto, que ela e Michonne não estavam se entendendo quando saiu.

Agora que Cohan não está mais estrelando em Whiskey Cavalier, a AMC deve dar a ela o pagamento que merece para que possa voltar para The Walking Dead. Considerando que os produtores têm planejado o futuro de Maggie (e até mesmo um derivado foi discutido), seu retorno parece inevitável. Houve rumores de que Cohan voltaria em um papel menor para continuar o arco de Maggie, mas faria mais sentido se ela assumisse o papel principal na série. Afinal, Danai Gurira está deixando The Walking Dead na décima temporada, e Michonne até agora estava preenchendo o buraco deixado por Rick.

The Walking Dead passou anos construindo Maggie para se tornar uma grande líder. Ela provou repetidas vezes que é capaz de administrar uma comunidade, e a personagem nos quadrinhos tornou-se uma das figuras mais respeitadas da série. Jogar isso fora seria um desserviço aos fãs. Os personagens originais estão sumindo em uma taxa alarmante e os números de audiência de The Walking Dead estão caindo muito rapidamente.

De olho na audiência

Resultado de imagem para maggie the walking dead

A introdução de novos rostos e novas histórias é frequentemente uma boa ideia para uma série longa como The Walking Dead. Com isso dito, é sempre emocionante ver personagens familiares retornando. Trazer de volta Maggie daria aos fãs leais uma razão continuar assistindo à série.

Mesmo que Cohan não tenha tempo ou desejo de ser recorrente no elenco, usá-la em um papel menor poderia dar aos telespectadores as respostas para os mistérios que cercam sua personagem. Poderia também preencher a lacuna em relação a histórias maiores, como a introdução iminente do Império.

Jesus e Tara estão mortos, e Ezequiel está profundamente de luto pelos eventos mortais que ocorreram na feira. Os membros das comunidades sobreviventes de The Walking Dead certamente poderiam usar alguém como Maggie Rhee para superar esse momento difícil pela frente.

The Walking Dead retorna com sua décima temporada ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.