Streaming

X-Men: Fênix Negra tem as melhores cenas de ação da franquia

X-Men: Fênix Negra vem decepcionando público e crítica. O filme teve a pior estreia da franquia nos cinemas, faturando pouco mais de 30 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição.

Pior ainda, o filme tem sido completamente destruído pelos críticos. Com o pífio nível de 22% de aprovação no Rotten Tomatoes, Fênix Negra foi descrito como “realmente terrível”, “sem graça” e “nada com nada”.

Mesmo assim, espectadores são obrigados a concordar que o filme arrasa nos efeitos especiais e traz belíssimas sequências de ação.

O site Screen Rant separou algumas das melhores cenas de ação do filme. Confira abaixo!

A missão espacial

A primeira grande sequência de X-Men: Fênix Negra envolve um equipamento da NASA perdendo a energia no espaço. Ameaçado por uma onda de radiação (que depois se revela como a força da Fênix), a nave conta com o apoio dos X-Men para o resgate.

O time consegue usar seus poderes para salvar as vidas dos astronautas e consertar o equipamento. Tempestade usa seus poderes para congelar partes danificadas e Ciclope destrói a parte da nave que apresentava mau funcionamento.

Mercúrio e Noturno também se provam um time interessante ao conseguirem explorar a nave e salvar vários astronautas.

Nem todos os filmes do X-Men mostraram os heróis realmente salvando vida e ajudando as pessoas, e foi interessante finalmente vê-los nesse aspecto.

A briga na rua

Após Jean receber os poderes da Fênix e matar Mística acidentalmente, o restante dos X-Men discute o que fazer com ela. A maioria do time quer ajudá-la, mas Magneto e Fera optam por matá-la.

Chegando acompanhados de Selene e Lótus Vermelho, a dupla é confrontada por Professor Xavier, Ciclope, Tempestade e Noturno.

O que se segue é uma batalha incrível pelas ruas da cidade, na qual todos os mutantes conseguem mostrar seus poderes de forma impressionante.

Lótus Vermelho enfrenta Tempestade e Selene se envolve em um duelo telepático com o Professor Xavier, pelo controle do corpo de Noturno.

No entanto, a luta mais impressionante é entre Ciclope e Magneto.

Embora muitos fãs achem que a luta seria vencida rapidamente por Magneto, Ciclope se prova um adversário poderoso e consegue evitar a maioria dos ataques do veterano.

A batalha do trem

A inevitável batalha final de X-Men: Fênix Negra é entre os X-Men e os alienígenas D’Bari.

Tempestade finalmente consegue uma chance de usar todo o alance de seus poderes, destruindo vários inimigos com relâmpagos. Noturno abandona seu pacifismo e mata vários D’Bari com seus poderes, usando até sua cauda para esfaquear um deles.

Enquanto Fênix Negra apresenta inúmeras falhas objetivas, o filme ainda consegue deixar os poderes dos personagens tão divertidos quanto em X-Men: Primeira Classe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.