Após mais de uma década no ar, Supernatural vai chegar ao fim em sua décima quinta temporada.

A série contou com painéis tocantes na na Comic-Con e conseguiu emocionar fãs, elenco e equipe de produção.

Confira abaixo tudo que aconteceu no painel de Supernatural na Comic-Con de San Diego!


A última vez

Na manhã do último domingo (21), o criador e o elenco de Supernatural adentraram os halls da Comic-Con de San Diego pela última vez.

Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alexander Calvert e os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming, Brad Buckner, e Robert Berens estavam presentes no painel.

Logo no início do bate papo, o público pôde se emocionar com um vídeo de tributo à série, com cenas de todas as temporadas, embalado pelas icônicas canções de rock clássico que marcaram a trilha sonora.

Sam de Supernatural

A nova temporada

Ao serem perguntados sobre a nova e última temporada de Supernatural, Jared Padalecki e Jensen Ackles se emocionaram.

Os atores afirmaram que mesmo que a temporada final seja excelente, ela nunca poderá fazer sombra aos anos anteriores da série.

Brad Buckner também afirmou que nos novos episódios, os irmãos Winchester vão enfrentar um inimigo totalmente diferente ao desconfiarem das intenções de Deus.

Aumentando ainda mais as expectativas do público, o roteirista Andrew Dabb afirmou que apenas “30%” do público vai ficar feliz com o desfecho da série.

Robert Singer também afirmou que “Esta temporada será menos sobre grandes quebra-cabeças e mais sobre os problemas e personalidades de ambas as criaturas vivas e mortas que Cas, Dean e Sam enfrentaram.”

Momentos emocionantes

Em um dos momentos mais emocionantes do painel, Jared Padalecki, o Sam, chegou a chorar se dirigindo aos fãs.

O ator refletiu sobre os 14 anos da série e agradeceu o apoio constante dos fãs.

Jensen Ackles também se emocionou ao falar sobre os colegas de elenco, com quem desenvolveu forte amizade no decorrer das temporadas.

No geral, o painel de Supernatural na Comic-Con serviu como uma ótima despedida para fãs e elenco.