Spoilers de Obsessão Secreta abaixo!

O novo suspense da Netflix, Obsessão Secreta, dirigido por Peter Sullivan, trás diversas discussões interessantes sobre masculinidade e relacionamentos abusivos. Jennifer (Brenda Song) é uma mulher que sofre um ataque – e perde a memória. Depois de receber alta, ela acaba caindo nos cuidados de seu marido, Ryan (Mike Vogel).

Tudo parece certo, até que Jennifer começa a perceber que algumas coisas sobre seu passado com Ryan simplesmente não encaixam. É aí que ela descobre que foi ele quem a atacou e a levou para o hospital. Com um detetive na cola de Ryan, o Obsessão Secreta se torna uma perseguição clássica de “gato e rato” que tem um final bem impactante.


O ScreenRant explicou o final de Obsessão Secreta, da Netflix.

O que aconteceu no final de Obsessão Secreta?

No final de Obsessão Secreta, Ryan acaba prendendo Jennifer em uma casa no campo. Tentando resgatar Jennifer, o detetive Frank Page (Dennis Haysbert) acaba se envolvendo no caso e entrando em conflito com Ryan, que consegue prendê-lo também.

Por fim, Jennifer encontra uma abertura para fugir da casa, mas acaba perseguida por Ryan. Page também se liberta e volta a entrar em conflito com Ryan. É neste momento que Jennifer consegue a arma do seu sequestrador e encerra a história atirando nele duas vezes. Finalmente, no epílogo de Obsessão Secreta, temos Jennifer e Page seguindo em frente com suas vidas depois de toda a tragédia que os cerca.

O ataque a Jennifer

Ao longo de Obsessão Secreta, Jennifer recupera sua memória e nós descobrimos mais detalhes sobre o ataque que ela sofreu. Noiva de Russell Williams (Daniel Booko), Jennifer atrai sem querer as atenções de seu colega de trabalho, Ryan, que é obcecado por ela.

Revoltado pela rejeição, Ryan decide se vingar dela e de todos ao seu redor, acreditando que nenhum homem além dele a merece. No fim, durante a perseguição de Ryan, Jennifer acaba atropelada, o que faz com que ela perca a memória – o que explica toda a confusão da personagem ao longo de Obsessão Secreta.

O plano de Ryan

O plano de Ryan em Obsessão Secreta era de fato substituir o noivo de Jennifer. Para isso, ele substitui o rosto de Russell pelo dele em fotos e cria toda uma história para enganar Jennifer, afirmando que ela largou o trabalho e se afastou dos seus amigos para se dedicar a família. No fim, a trama de Ryan acaba falhando, já que Jennifer recupera sua memória aos poucos e descobre toda a verdade por trás do psicopata que se dizia seu marido.

Obsessão Secreta está disponível na Netflix.