Streaming

Homem-Aranha: Longe de Casa faz introdução perfeita para Doutor Estranho 2

Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe diversas novidades para o MCU e uma delas foi a preparação do terreno para Doutor Estranho 2, que deve ser lançado em algum momento durante a Fase 4 da franquia.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como Homem-Aranha: Longe de Casa é a introdução perfeita para Doutor Estranho 2.

Como ‘Longe de Casa’ prepara o terreno para Doutor Estranho

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker é obrigado por Nick Fury a atuar como um super-herói em sua viagem de férias, já que Mystério aparece para alertá-los da ameaça dos Elementais – o que acaba sendo uma grande mentira contada por Mystério no fim das contas. Tentando fugir da responsabilidade, Peter pergunta sobre outros heróis para Maria Hill, citando o Doutor Estranho entre eles. Maria Hill afirma que o Doutor Estranho está “indisponível”.

Essa fala em Homem-Aranha: Longe de Casa certamente significa que o Doutor Estranho está lidando com seus próprios problemas, o que deve ser explorado em Doutor Estranho 2 – que deve chegar aos cinemas apenas em 2022. É bem provável também que esses “problemas” do Doutor Estranho envolvam o Barão Mordo, ex-aliado do herói que deve enfrentá-lo no segundo filme da franquia, já que ele acredita que a Terra tem “magos demais”.

Foi interessante ver as consequências dos eventos de Vingadores: Ultimato em Homem-Aranha: Longe de Casa e vai ser igualmente interessante acompanhar isso no universo de Doutor Estranho também, especialmente agora que o herói não possui mais o Olho de Agamotto para defender a Terra.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.