Streaming

O que esperar da 3ª temporada de One-Punch Man

Baseado na série de mangá de ONE e Yusuke Murata, o anime One-Punch Man tem desfrutado de popularidade entre o público japonês e ocidental e recentemente encerrou sua segunda temporada.

A temporada de estréia de One-Punch Man se concentrou em estabelecer os personagens principais Saitama, Genos e a Associação de Heróis, enquanto que a segunda temporada mudou-se para uma estrutura de história mais tradicional, estabelecendo Orochi como um antagonista abrangente.

Aqui te contamos o que esperar da terceira temporada de One-Punch Man.

Data de estreia

Uma postagem na conta oficial de One-Punch Man no Twitter confirmou que uma terceira temporada está sendo planejada, mas ainda não há confirmação de uma data de lançamento.

Se a equipe criativa atual permanecer na terceira temporada de One-Punch Man, os fãs podem esperar, com otimismo, por um lançamento na segunda metade de 2020, com 2021 talvez sendo um pouco mais realista.

Detalhes da história

A Associação dos Monstros desempenhou um papel importante na segunda temporada de One-Punch Man, mas o anime ainda explorou pouco esse grupo de vilões malucos.

Usando a série de mangá como um ponto de referência, a terceira temporada de One-Punch Man lidará principalmente com a Associação de Heróis lançando um ataque contra seus inimigos malignos, com todos os heróis principais da Classe S se infiltrando em seu esconderijo e participando de batalhas um-contra-um.

Isso deve significar que a terceira temporada é repleta de ação com muitas cenas de luta épicas, no entanto a falta de tempo de tela de Saitama deve continuar e Genos também pode estar ausente na próxima temporada de One-Punch Man.

Após a derrota do Elder Centipede, o mangá se concentra fortemente em personagens como Imperador Infantil, Samurai Atômico e Garou, e introduz uma série de novos monstros. Felizmente, Saitama também participa da missão, ainda que secretamente, e os fãs podem, portanto, esperar pelo menos uma participação do herói careca.

Apesar da promessa atraente de cenas de luta contínuas, One-Punch Man não perderá seu senso de humor de marca registrada na terceira temporada, se o mangá for uma indicação. Assim como alguns dos monstros se revelam ricos em comédias, também temos um pouco mais da vida dos personagens, como uma tentativa irritada de Saitama de se ajustar ao crescente círculo de amigos que aparecem em sua casa.

Para saber mais sobre séries, confira o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.