Streaming

O Rei Leão: Conheça os jovens atores que dão vida a Simba e Nala

Quando o elenco de O Rei Leão foi anunciado, fãs vibraram com a confirmação de Beyoncé de Donald Glover como as vozes de Nala e Simba.

Mesmo com os dois artistas arrasando em suas performances no novo filme, muitos fãs se perguntaram de quem são as vozes das versões mais jovens de Simba e Nala.

Saiba tudo sobre JD McCrary e Shahadi Wright Joseph abaixo!

JD McCrary

A versão de JD McCrary da música “I Just Can’t Wait to be King” tem sido uma das mais elogiadas da nova versão de O Rei Leão. Não é surpresa que o ator já tenha uma certa experiência no mundo musical.

O ator de 12 anos impressionou o público da 60ª edição do Grammy Awards, na qual performou junto de Donald Glover, cantando a música “Terrified”.

Além disso, McCrary também participou do filme A Chefinha, protagonizado por Regina Hall, Issa Rae e Marsai Martin.

A carreira de JD McCrary começou no Disney Channel, na série KC Undercover. Com um currículo impressionante para tão pouca idade, o ator também interpretou um jovem Michael Jackson na série American Soul.

Shahadi Wright Joseph

Assim como JD McCrary, Shahadi Wright Joseph também começou no mundo da música, mais especificamente, da dança.

A atriz mirim começou a dançar aos 2 anos, e participou de produções amadoras e peças de colégio até conseguiu seu primeiro papel importante.

Wright participou da versão ao vivo do musical Hairspray, exibida pela NBC em 2016. Na pele da pequena Ines, a atriz contracenou com grandes nomes da música e teatro, como Kristin Chenoweth, Harvey Fierstein e Ariana Grande.

Neste ano, antes de estrear em O Rei Leão, Wright atuou no filme de terror Nós, do diretor Jordan Peele. No arrepiante longa, a atriz interpretou 2 papéis: Zora Wilson e Umbrae.

Além de dublar Nala na nova versão de O Rei Leão nos cinemas, a atriz também interpretou o mesmo papel na adaptação teatral da história na Broadway.

O Rei Leão está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.