Streaming

Por que Macaulay Culkin sumiu de Hollywood? Veja o real motivo

Quem viveu os anos 90 sabe que Macaulay Culkin era uma das estrelas mais promissoras de Hollywood. O astro fez muito sucesso com Esqueceram de Mim (1990), que foi um dos filmes mais lucrativos da época e que é considerado um clássico de filmes no estilo “Sessão da Tarde” até hoje. Mas porquê Macaulay Culkin nunca conseguiu emplacar sucessos em Hollywood enquanto adulto?

Em um artigo, o Looper explicou o motivo pelo qual Macaulay Culkin sumiu de Hollywood.

Sucesso na juventude

Diversos fatores podem ser apontados como o motivo do desaparecimento de Macaulay Culkin de Hollywood, mas o principal deles é mais simples do que se imagina. A verdade é que Macaulay Culkin até tentou emplacar novos papéis em filmes e alguns projetos independentes, mas eles simplesmente não eram bons o suficiente.

Depois do seu sucesso nos anos 90 com a franquia Esqueceram de Mim e outros filmes como Riquinho, Macaulay Culkin não conseguiu utilizar o seu talento para emplacar nenhum projeto de sucesso e acabou se afundando em uma decadência precoce.

Projetos fracassados

Depois de 1994, Macaulay Culkin fez uma pausa na carreira e acabou enfrentando diversos problemas pessoais – como o divórcio de seus pais em 1995 – além de lidar com a sua fama precoce, que o impedia até de andar na rua sem ser notado. Foi nesse momento que o ator descobriu o quão difícil é voltar para Hollywood depois de ter saído.

Em 2003, Macaulay Culkin atuou no criticado filme Party Monster. Em seguida, sua carreira parecia estar tomando um novo rumo no elogiado longa Saved!, mas no fim, o ator acabou saindo do circuito de Hollywood novamente.

Desde então, Macaulay Culkin se dedica a seus projetos pessoais e filmes independentes, se afastando de vez de Hollywood. Ele também faz comerciais e participações especiais em programas que fazem referência à Esqueceram de Mim, o que mostra como o ator se sente confortável com seu legado da carreira mirim.

Vivendo em Paris e aproveitando a fortuna que ganhou na juventude ao lado da namorada, Macaulay Culkin parece ter desistido de conquistar o grande público novamente. No fim das contas, o principal motivo dele ter desaparecido de Hollywood acabou sendo a própria vontade do ator, que percebeu que seus novos projetos não iriam mesmo emplacar e decidiu levar uma vida calma e tranquila longe dos holofotes – na medida do possível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.