Streaming

Quem é Carl? Explicamos o personagem de Schwarzenegger em novo Exterminador do Futuro

Em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Arnold Schwarzenegger intepreta Carl, um robô do modelo T-800 que tem como missão ajudar Sarah Connor (Linda Hamilton), Grace (Mackenzie Davis) e Dani (Natalia Reyes) a escapar das garras da Skynet.

Essa não é a primeira vez que Schwarzenegger interpreta um robô desse tipo na franquia. Mesmo assim, Carl promete ser um personagem bem diferente dos anteriores.

Em um artigo, o ScreenRant explicou tudo o que sabemos sobre Carl, o novo personagem de Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

De onde ele vem?

Ainda não dá pra ter total certeza sobre a origem de Carl em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, mas algumas coisas ja foram reveladas pelo trailer e pelas cenas exibidas na San Diego Comic-Con 2019. Ao que tudo indica, essa nova versão de robô está de certa forma integrada na sociedade, já que Carl é visto vivendo em uma casa comum na floresta. Tudo indica que enquanto espera para realizar sua missão, Carl se dedica a viver uma vida humana normal.

Ou seja, essa versão do T-800 apresentada em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio deve ser uma versão mais moderna e atualizada em comparação as que vimos em filmes anteriores. Resta saber se esse é o mesmo T-800 de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final, ou se é uma nova versão mais velha do clássico robô.

Carl vende cortinas

Parece que Carl tem um emprego em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Em uma foto divulgada do filme, o personagem é visto ao lado de uma van que tem os dizeres “Cortinas do Carl”, o que indica que esse é provavelmente o disfarce que ele usa para viver em sociedade – ou ele simplesmente usa a van para esconder suas armas.

Carl está protegendo Dani

Nas cenas de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio exibidas na Comic-Con 2019, temos um momento em que Carl ensina Dani a atirar, o que sugere que ele tem um interesse em especial em protegê-la. Ainda não sabemos se esse interesse surge por conta da programação de Carl ou se essa nova versão evoluída é capaz de gerar sentimentos genúinos de proteção e empatia.

De qualquer forma, está claro que Dani é importante em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, já que além de Carl, Sarah e Grace também estão dedicadas em protegê-la da Skynet.

Sarah quer matar Carl

Apesar de serem aliados em O Exterminador do Futuro: O Destino Sombrio, tudo indica que teremos um conflito entre Sarah e Carl. Nas cenas exibidas na Comic-Con, Sarah ameaça Carl diversas vezes, afirmando que quando tudo terminar, ela vai matá-lo. Apesar da desconfiança e da raiva que ela sente dele, o robô é visto tentando protegê-la e tampouco se importa com a raiva dela.

No fim das contas, é certo que a relação de Sarah Connor e Carl será um dos pontos principais de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.