Streaming

Scream: Resurrection termina de forma sangrenta; saiba tudo

ATENÇÃO: Contém spoilers da série Scream

O reboot de Scream: Resurrection chegou ao fim no VH1 americano nesta terça-feira (16), e trouxe uma conclusão sangrenta e cheia de reviravoltas.

Confira abaixo (via CBR).

Deion confessa a seu meio-irmão Jay que ele é na verdade Marcus. Pouco antes dos dois garotos serem atacados há 11 anos, eles trocaram de fantasia, já que Marcus era ridicularizado por seu traje de Ghostface. Deion acabou lhe dando seu uniforme de quarterback, ficando com a fantasia de Marcus, então quando o assassinato aconteceu, Deion foi quem desapareceu; ninguém percebeu que os gêmeos trocaram de lugar.

Por ver sua mãe sofrendo, Marcus decide se tornar Deion, especialmente agora que tem a chance de formar uma identidade nova e mais popular, ao mesmo tempo em que honra o potencial de seu irmão. Mas a grande revelação é que Marcus descobre que seu irmão não foi morto pelo dono da garagem.

Quando Luther, o dono da garagem, se assustou com os meninos, ele atacou – fazendo com que Marcus fugisse e se tornasse Deion. Essa culpa o atormentou por toda a vida, pois achou que havia deixado seu irmão para morrer. Mas Luther revelou que ele e a polícia não o encontraram, até que Luther o descobriu no porta-malas de um carro, morto. Ele o enterrou para poder se salvar.

A confissão de Marcus para seu meio-irmão não é aleatória, já que Jay é o assassino Ghostface. Ele queria se vingar após o pai de Marcus, Earl, deixar ele e sua mãe. O que realmente perturbou Jay foi que ele já sabia de Marcus ser um impostor, já que Deion e Jay se conheceram há anos antes, como crianças. Como Deion não o reconheceu, Jay juntou as peças e quis fazer Marcus pagar.

Assumindo as mentiras de Marcus, Jay começou a matar os amigos de Marcus para lhe enviar um recado. Mas justamente quando Jay queima evidências, ele é morto por um segundo assassino de Ghostface. Jay é feito refém, e acaba morto pelo assassino. Por odiar Marcus, ele se recusa a revelar a identidade do outro assassino.

Um novo Ghostface

Logo descobrimos sua identidade, quando Marcus e Liv chegam na escola: Beth, que era amante de Jay. No melhor estilo da franquia Pânico (especialmente com o quarto filme), ela revela que viu ali a oportunidade de “criar uma história de origem” para sua identidade como assassina em série.

Porém, ela é morta ao ser empurrada do telhado por Marcus, e sendo baleada incessantemente por Kym – em mais uma referência ao filme original de Wes Craven, já que ela “retorna para um susto final”.

A série então termina com Marcus, Liv e Kym indo para a faculdade.

O elenco de Scream: Resurrection conta com RJ Cyler, Mary J. Blige, Keke Palmer, Ryler Posey, Giorgia Whigham, Jessica Sula e C.J. Wallace. E talvez mais importante do que isso, a máscara original de Ghostface estará presente na série.

O reboot de Pânico foi exibido no VH1.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.