Streaming

SDCC: Game of Thrones, Vingadores: Ultimato, The Witcher e tudo o que rolou no 2º dia

O maior evento de cultura pop já está rolando, e já temos os grandes destaques desse segundo dia de San Diego Comic-Con.

Dessa vez, o destaque ficou mais para algumas das grandes séries de TV.

Vingadores: Ultimato

O grande filme da Marvel Studios teve dois painéis nesta sexta-feira. O primeiro deles foi com a dupla de roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, que deram mais destaque ao filme. O segundo, teve os diretores Anthony e Joe Russo falando sobre seus futuros projetos.

Mas especificamente sobre Ultimato e Guerra Infinita, a dupla trouxe algumas curiosidades interessantes, desde planejamento para o grande clímax dos heróis contra Thanos, mais debates sobre a linha do tempo e confirmações sobre o futuro – sim, Gamora ainda está viva.

A dupla até revelou uma cena deletada insana onde Thanos matava os Vingadores em sua linha do tempo, trazendo a cabeça decapitada do Capitão América. Isso é algo que despertou curiosidade.

Já os irmãos Russo falaram mais sobre seus projetos futuros, como Cherry (animação com Tom Holland) e Crime Sem Saída. Porém, tivemos uma cena deletada de Vingadores: Ultimato revelada, que traz uma versão estendida do diálogo entre Thor e Rocket em Asgard, durante a viagem no tempo para O Mundo Sombrio.

Confira abaixo.

The Walking Dead, Rick Grimes e Derivados

A série de zumbis da AMC veio com tudo na San Diego Comic Con! Tivemos novidades sobre a 10ª temporada de The Walking Dead, os futuros filmes estrelados pelo Rick Grimes de Andrew Lincoln e também a nova série derivada, que teve alguns detalhes anunciados.

Além de anunciar Kevin Carroll (Lucifer, The Leftovers) e Thora Birch (Beleza Americana) no elenco da nova temporada e confirmar que a Michonne de Danai Gurira vai mesmo deixar a série, tivemos um trailer estendido com as primeiras cenas da nova temporada – que chega na AMC em outubro.

Confira o trailer abaixo.

Durante o painel da San Diego Comic-Con, ainda não tivemos muitas novidades sobre a trama, mas o criador Robert Kirkman garantiu que serão “incríveis”, e que ele está muito empolgado.

A notícia mais animadora é que os fãs poderão rever o querido Rick Grimes nos cinemas, com a Universal Pictures confirmando o lançamento dos derivados da série nas telonas. Anteriormente, achava-se que eles seriam restritos a um lançamento na AMC, mas realmente teremos The Walking Dead nos cinemas!

O painel ainda trouxe um breve teaser de anúncio, não revelando nome do projeto nem nada do gênero, mas confirmando o lançamento nos cinemas.

Confira abaixo.

Por fim, tivemos um lado mais empolgante com a nova série derivada de The Walking Dead, ainda sem título revelado, mas que teve detalhes do elenco e da direção.

O elenco foi confirmado, com Annet Mahendru (The Americans) e Aliyah Royale (The Red Line) nos papéis principais. Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston fecham o elenco, enquanto Jordan Vogt-Roberts (de Kong: A Ilha da Caveira) foi anunciado como diretor do 10 episódios da primeira temporada.

“Existe um grande segredo sobre o universo de The Walking Dead. Outras civilizações sobreviveram ao apocalipse. Nós vimos traços disso na sétima temporada de The Walking Dead, e veremos mais ainda em diferentes projetos”, afirmou o showrunner Scott Gimple, sempre envolvido na franquia.

Essa nova série derivada chega em 2020.

The Witcher

Uma das atrações mais esperadas da San Diego Comic-Con, ainda mais considerando a ausência de grandes estúdios do cinema, era o painel onde a Netflix finalmente apresentaria os primeiros detalhes e trailer de The Witcher; ambiciosa nova série de fantasia estrelada por Henry Cavill.

O astro dominou o painel ao lado do elenco e da showrunner Lauren Schmidt Hissrich e não conteve sua felicidade em se revelar um grande fã de The Witcher, especialmente dos games que adaptaram a obra de fantasia.

Entre diversos clipes e detalhes sobre a série, tivemos um ótimo primeiro trailer que traz o universo de Gelart à vida, e o serviço de streaming promete trazer seu próprio Game of Thrones.

Confira abaixo.

Game of Thrones

Após uma conclusão divisiva e controversa, Game of Thrones ganhou um grande painel na San Diego Comic-Con, onde parte do elenco esteve presente para falar sobre a série da HBO. Não apenas sobre o final, mas sobre o legado da produção épica como um todo.

Estiveram presentes Maisie Williams (Arya Stark), Nikolaj Coster Waldau (Jaime Lannister), Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), Liam Cunningham (Sor Davos), Jacob Anderson (Verme Cinzento) e Conleth Hill (Varys). O elenco basicamente falou sobre suas opiniões acerca do final – que foi defendido – e possibilidades de histórias pós-Game of Thrones, com destaque para Maisie Williams sugerindo um “Dora, A Aventureira com Arya Stark”.

Vale apontar que os showrunners D.B. Weiss e David Benioff, o diretor Miguel Sapochnik e os atores Iain Glen (Sor Jorah Mormont) e Nathalie Emmanuel (Missandei) tiveram que cancelar a participação no evento de última hora.

Rick and Morty

A adorada série de animação adulta Rick and Morty também teve um painel divertido nesta sexta-feira. Por mais que não tenhamos tido um esperado trailer ainda, o Adult Swim liberou um clipe da quarta temporada.

A cena mostra a participação de Taika Waititi, diretor de Thor Ragnarok, como Glootie, um dos novos personagens da série.

Confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.