Streaming

Série derivada de Game of Thrones está tendo problemas em manter segredos

Após 8 anos no ar na HBO, a Game of Thrones encerrou sua épica história de forma controversa, e que dividiu os fãs. De 2011 para cá, a série mudou a forma como grandes produções são feitas na televisão, garantindo uma legião de fãs por todo o planeta. Era evidente que as histórias da mitologia de George R.R. Martin não iriam parar por aí.

Neste ano, a HBO começou as filmagens da misteriosa série derivada, que serve como prelúdio. Como pouco se sabe sobre a produção, era de se esperar que spoilers seriam difíceis de serem encontrados, mas a série está encontrando problemas em manter alguns de seus segredos.

Não que sejam grandes revelações, mas os primeiros vazamentos e fotos do set revelaram alguns detalhes da série misteriosa. Vimos alguns símbolos, estátuas e até mesmo uma imagem de Naomi Watts usando seu figurino completo nos bastidores, com as filmagens acontecendo na Itália e Irlanda do Norte.

É algo curioso quando levamos em conta o nível de segurança que Game of Thrones tinha durante suas gravações. Houveram relatos até mesmo de dispositivos que desligavam drones que sobrevoavam os sets, para evitar vazamentos e fotos de paparazzi. Mas existe uma justificativa plausível, afinal Game of Thrones passou a ter essa segurança reforçada ao longo de suas temporadas, se tornando mais restrito em seus anos finais de produção. A misteriosa série derivada ainda está em seus primeiros dias, então esses vazamentos são bem rotineiros.

E o que já sabemos sobre a série derivada de Game of Thrones? Muito pouco. Ela será ambientada quase mil anos antes da série original, e terá os Caminhantes Brancos em destaque. Naomi Watts deve interpretar a primeira Lady de Casterly, que deu origem à família Lannister. Os Starks também devem ter um papel na história, de acordo com o próprio George R.R. Martin.

O elenco ainda tem Josh Whitehouse, Georgie Henley, Naomi Ackie, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Jamie Campbell Bower, Denise Gough, Alex Sharp e Toby Regbo. Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) escreve o roteiro da série, que tem produção de George R.R. Martin.

Já tendo sido chamada de The Long Night e Moonblood, a série derivada de Game of Thrones ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.