Streaming

Supernatural vai chegar ao fim no tempo certo; veja por que

Para a tristeza de muitos fãs, Supernatural está chegando ao fim neste ano. No ar desde 2005, a série é uma das mais populares da história da TV americana, tendo conquistado um fandom apaixonado que sempre esteve muito apego às aventuras de Sam e Dean Winchester.

Porém, apesar da reclamação de muitos fãs, é inegável que o momento de Supernatural acabar chegou. No fim das contas, o encerramento da série é bem positivo, já que ele acontece em um momento bem propício e especial.

Em um artigo, falamos sobre o fim de Supernatural e como ele veio no momento certo.

Supernatural poderia ter acabado antes?

Não é segredo para ninguém que Eric Kripke, criador de Supernatural, só tinha planos para cinco temporadas da série, o que inclusive o levou a sair do cargo de showrunner – já que suas ideias haviam se esgotado. Para muitos fãs, a série deveria ter acabado aí, mas essa é uma opinião bem controversa, já que personagens como Crowley e Castiel só foram totalmente explorados após a 5ª temporada.

Outros acham que Supernatural deveria ter acabado na 10ª temporada, mas mais uma vez, isso significaria a exclusão de personagens e histórias importantes – como a formação das Irmãs Wayward. Mesmo assim, é inegável que na atual conjuntura, Supernatural já explorou tudo o que tinha para explorar em suas quatorze temporadas.

Fim na hora certa

Mesmo produzindo histórias e personagens criativos e inovadores nos últimos anos, é inegável que Supernatural teve muitos altos e baixos. Ao longo de suas quatorze temporadas, a série explorou a Terra, os Anjos, o Inferno, o Purgatório e até mesmo viagens no tempo, o que significa que Supernatural provavelmente chegou ao seu limite criativo, já que a mitologia da série não tem mais para onde se expandir.

Além disso, chegou a hora dos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki buscarem novos rumos na carreira. Depois de quase 15 anos atuando em Supernatural, ambos certamente querem buscar novos papéis – provavelmente no cinema – e já é hora de deixar Sam e Dean no passado.

A 15ª temporada de Supernatural chega no momento exato de terminar a série. A última temporada deve amarrar a história dos Irmãos Winchester de uma maneira satisfatória, encerrando a trama em alto nível, o que é tudo que uma série com tantos fãs merece no fim das contas.

A última temporada de Supernatural chega no canal americano CW no dia 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.