Streaming

Você deve rever Homem-Aranha: Longe de Casa por este motivo

Homem-Aranha: Longe de Casa já está nos cinemas e muitos fãs já estão querendo rever o filme por conta de uma única cena. A cena pós-créditos do filme revela que o Nick Fury e a Maria Hill que acompanhamos ao longo do filme são na verdade Talos e Soren, o casal de Skrulls de Capitã Marvel, que estão disfarçados.

Em um artigo, o CBR falou sobre a importância de reassistir Homem-Aranha: Longe de Casa.

Talos, Soren, Fury e Hill

Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, “Nick Fury” e “Maria Hill” estão em um carro conversando. De repente, a aparência dos dois começa a mudar e temos a revelação de que eles são os Skrulls de Capitã Marvel, Talos e Soren. Em seguida, Talos decide contactar o verdadeiro Nick Fury para informá-lo sobre os eventos que acompanhamos no filme.

Esse momento por si só já é o suficiente para os fãs reassistirem Homem-Aranha: Longe de Casa, já que ele explica o motivo pelo qual “Nick Fury” agiu de maneira tão inconsistente durante o filme.

Quando você sabe que o Nick Fury de Homem-Aranha: Longe de Casa é Talos disfarçado, suas ações fazem muito mais sentido. Sua agressividade desproporcional em alguns momentos e sua pré-disposição em acreditar em Mystério/Quentin Beck já indicavam que havia algo de errado com o Fury que conhecemos. Reassistir o filme dá uma nova camada a tudo isso e mostra como os roteiristas fizeram um bom trabalho nesse sentido.

Não dá pra ter certeza do tempo em que Talos está se disfarçando de Nick Fury, mas tudo indica que isso acontece desde o fim de Vingadores: Ultimato, já que o Nick Fury real foi vítima da Dizimação de Vingadores: Guerra Infinita. De qualquer forma, reassistir Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou uma tarefa bem divertida para os fãs, que podem ficar procurando pistas nos comportamentos erráticos de Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.