Streaming

Afinal veremos Deadpool algum dia no MCU?

Desde que a Disney comprou a Fox, os fãs da Marvel estão ansiosos para ver os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico no MCU. Dentre eles, um dos heróis mais esperados pelos fãs é o desbocado Deadpool.

Com três aparições nos cinemas, Deadpool já é um dos heróis mais amados da Marvel, mesmo tendo sido explorado de maneira isolada até então – com exceção ao terrível filme solo do Wolverine, que conta com a aparição dele. Agora, com os direitos do personagem voltando para casa, é questão de tempo até que ele ingresse no universo principal da Marvel, certo? Errado.

Em um artigo, o Looper discutiu quando – e como – Deadpool vai ingressar no MCU.

Deadpool não deve chegar ao MCU tão cedo

Deadpool, que foi vivido por Ryan Reynolds nas três aparições que teve nos cinemas, não deve ingressar no MCU nos próximos anos. Kevin Feige, o chefe do Marvel Studios, garantiu que está focado em executar o plano de cinco anos que foi traçado pela franquia. Infelizmente, esse planejamento foi feito antes da compra da Fox, o que significa que ele automaticamente exclui os mutantes da equação.

“Estamos apenas começando a colocar em prática nosso planejamento de cinco anos. Estavamos trabalhando nisso muito antes de tudo mudar. Então, para nós, é muito menos sobre o fato de quando e como [os X-Men vão aparecer] e mais sobre a sensação de alívio de eles estarem em casa de novo. Sim, eles estão de volta, mas vai demorar um tempo para que eles apareçam”, disse o executivo da Marvel.

Esse plano de cinco anos citado por Kevin Feige inclui toda a Fase 4 do MCU e também parte da Fase 5, o que significaria que Deadpool não deve entrar no MCU de forma alguma antes do ano de 2025.

Sucesso garantido

Apesar da demora, os fãs podem ficar tranquilos. Kevin Feige também confirmou que não pretende mudar o conteúdo criativo da franquia Deadpool, ou seja, Ryan Reynolds deve continuar no papel e o filme não sofrerá nenhum reboot ou reformulação drástica de qualquer natureza.

Portanto, mesmo que a entrada do Deadpool no MCU demore a acontecer, a tendência é que o personagem continue sendo explorado nos cinemas, mesmo que de maneira independente.

O sucesso da franquia exige que ela continue na ativa e não seja abandonada. Esperamos que a Marvel continue explorando bem o herói mais louco e mal-caratér dos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.