Streaming

Arma H ou Hulkverine? Conheça o novo super-herói da Marvel

Com décadas de história, a Marvel sempre aposta em misturas inusitadas de seus personagens para manter as surpresas. A mais recente veio na forma de Arma H, um novo super-herói que mistura o DNA de diversos personagens da editora, mais notavelmente Wolverine e Hulk.

O personagem foi criado originalmente por Greg Park e Mike Deodato para Totally Awesome Hulk #21, em 2017. A Arma H foi revelada como Clayton Cortez, um mercenário sanguinário que traiu toda a sua equipe. A punição veio em sua demandada para o Programa Arma X, onde ele recebeu o DNA do Hulk de Amadeus Cho e do Velho Logan, dando origem à criatura batizada de Arma H, ou Hulkverine.

Como a Arma X costuma fazer, o procedimento apagou a memória de Clayton para se livrar de seu instinto rebelde. A Arma H se tornou uma criatura obediente e que logo foi cobiçada pelos vilões, principalmente o sinistro Dario Agger, da Roxxon.

Piscina de poderes

Fisicamente, ele tem o corpo do Hulk e um esqueleto de adamantium que remete ao Wolverine. Vale apontar que os ossos em suas costas lembram bastante o vilão Abominável, enquanto as garras se assemelham à da Lady Deathstrike – que também foi um experimento da Arma X.

Em seu DNA, também encontramos traços do Dente de Sabre, Dominó e Apache. Isso lhe garantiu a habilidade de manipular a sorte, além de sentidos aguçados que se assemelham aos poderes de Apache e Dentes de Sabre. Um pacote completo, ainda mais quando já consideramos o adamantium, o fator de cura e a alta dose de radiação gama.

E a Arma H já encontrou seus “irmãos”? Claro que sim, já que uma HQ trouxe o vilão chamado de O Líder colocando os três heróis para lutar. Como Hulk e Wolverine estavam sendo manipulados, Arma H conseguiu fazê-los voltar ao normal, e o grupo prometeu se tornar aliados, e não inimigos mortais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.