Streaming

Como Supernatural vai acabar?

Supernatural está chegando ao fim. Depois de uma 14ª temporada impactante, que terminou com um grande gancho em que as portas do inferno foram abertas para um exército de mortos-vivos, a 15ª e última temporada de Supernatural vai mostrar o confronto final dos irmãos Winchester com Chuck, que é ninguém menos que Deus.

Em um artigo, o Looper especulou tudo sobre o final de Supernatural.

Adeus, Sam e Dean!

Poucas informações foram divulgadas sobre a última temporada de Supernatural, mas com o que já foi falado pelos atores e produtores envolvidos na série, dá pra ter uma ideia dos rumos desse último ano da série.

Já foi confirmada a informação de que a 15ª temporada de Supernatural vai começar exatamente onde a última parou, ou seja, certamente teremos muita ação desde os primeiros episódios.

De acordo com o produtor Robert Singer, a trama dos “fantasmas” deve ser resolvida até o episódio quatro, com o restante dos episódios finais de Supernatural focados em Jack e Chuck.

Além disso, sabemos que a abertura dos portões do inferno pode trazer alguns personagens memoráveis para Supernatural. Os produtores já afirmaram que não é bem assim e que poucos personagens vão voltar, mas nunca se sabe. Tivemos também o retorno de Adam – meio-irmão de Sam e Dean – confirmado.

E Sam e Dean? Será que os dois vão morrer ao final de Supernatural? Os astros da série indicaram que isso é bem possível – afinal, a dupla está enfrentando Deus nessa última temporada.

“Odeio dizer isso, mas espero que todos os personagens principais morram no final”, disse Misha Collins, que vive Castiel em Supernatural. “Sinto que precisamos dessa conclusão”, disse Jared Padalecki, o intérprete de Sam.

Bem, se os próprios astros de Supernatural acreditam que os Irmãos Winchester vão morrer, quem somos nós para dizer o contrário, não é mesmo? Esperamos que o confronto final entre Dean, Sam e Chucky seja bem impactante.

A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.