Streaming

Filme de Friends vai deixar de fora principais momentos da série

Em comemoração aos seus 25 anos, Friends vai exibir alguns episódios nos cinemas americanos. Em um total de três noites, serão exibidos 12 episódios icônicos da sitcom.

Serão exibidos quatro episódios de Friends por noite. No dia 23 de setembro, serão exibidos os episódios, “Piloto”, “Aquele do Blecaute”, “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross Descobre”.

No dia 28 de setembro, serão exibidos os seguintes episódios de Friends, “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”.

E por último, na terceira noite, dia 2 de outubro, serão exibidos os seguintes episódios de Friends, “Aquele do Chandler na Caixa”, “Aquele do Casamento do Ross”, “Aquele em que Todos Descobrem” e por fim “Aquele em que Ross Fica Doidão”.

Apesar de alguns episódios clássicos de Friends terem sido escolhidos, alguns bem importantes da série ficaram de fora. Em um artigo, o ScreenRant falou sobre os grandes momentos de Friends que não vão chegar aos cinemas.

Momentos importantes ficaram de fora

No geral, foram selecionados de fato alguns dos melhores episódios de Friends, já que o auge da série foi mesmo entre a 1ª e a 6ª temporada, mas ainda assim, existem alguns episódios posteriores a isso que são importantes para a série.

Começando por episódios de Dia de Ação de Graças – que eram uma tradição em Friends – dois episódios que retratam este feriado poderiam ter sido incluídos em uma das três noites, são eles “Aquele do Boato”, que conta com a participação especial de Brad Pitt, e “Aquele do Futebol Americano”, que é um dos mais divertidos de toda a série, além de mostrar toda a importância da rivalidade de Ross e Monica.

Os episódios centrados em Ross e Rachel – casal mais lembrado de Friends – de fato ganharam destaque, mas alguns importantes, como “Aquele em que Ross e Rachel dão um Tempo” deveriam ter sido incluídos. A piada “Nós estavamos dando um tempo” é uma das mais icônicas de Friends e não incluir ela na comemoração é muito estranho.

No fim das contas, é difícil montar uma lista perfeita de 12 episódios, já que Friends tem 236 ao todo e pelo menos metade deles é importantíssima para a série. Alguns episódios da lista não são tão legais assim, mas outros – com destaque especial para a segunda noite – contam de fato com os melhores momentos que Friends ofereceu ao longo desses 25 anos.

No Brasil, todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.