Streaming

O que esperar da 4ª temporada de 13 Reasons Why

A quarta temporada de 13 Reasons Why está acontecendo? Em caso afirmativo, quando será lançada na Netflix?

A série de drama de Brian Yorkey é baseada no romance de Jay Asher, de 2007, com o mesmo nome. O intenso assunto central o tornou um dos programas mais controversos da atualidade e alvo de muitas críticas.

Apesar da resposta negativa de muitos espectadores, 13 Reasons Why é uma série popular para a Netflix e conquistou seguidores leais. Aqui está tudo o que esperar da quarta temporada.

Detalhes da renovação para quarta temporada

Como parte do anúncio da data de lançamento da terceira temporada de 13 Reasons Why, a Netflix anunciou que a série havia sido renovada para uma quarta e última temporada.

Com base nas pontas soltas deixadas pela terceira temporada, outra temporada parecia necessária para encerrar oficialmente a história. Sabendo que a quarta temporada será a última, a equipe criativa terá a chance de terminar 13 Reasons Why como sempre desejou.

Data de lançamento

Ao contrário de alguns programas da Netflix, as datas de lançamento de 13 Reasons Why para cada temporada foram espalhadas. A primeira temporada estreou em março, enquanto a segunda temporada estreou em maio.

A terceira temporada foi adiada ainda mais até agosto, então é difícil prever a programação. Considerando que a série não precisa esperar uma renovação oficial, a equipe tem um impulso na produção para a quarta temporada.

É provável que a temporada final esteja pronta em 2020, seja no meio do ano ou bem no final.

Detalhes da história

O produtor Brian Yorkey e a Netflix têm o hábito de manter os detalhes de 13 Reasons Why em segredo até as semanas antes do lançamento de novos episódios.

Presumivelmente, será o mesmo para a quarta temporada, mas há um detalhe que revela um ponto importante da trama: a quarta será focada em Clay Jensen e seus colegas de classe enquanto se preparam para a graduação.

Presumivelmente, grande parte da temporada final segue o grupo, enquanto eles se preparam para deixar seus segredos para trás e se preparar para a vida fora do ensino médio.

A terceira temporada de 13 Reasons Why encerrou oficialmente a investigação de assassinato de Bryce, mas a verdade pode pairar sobre alguns personagens. Se uma coisa é clara, é que aqueles que vivem em Evergreen ainda têm muito com o que se preocupar – porque os segredos nunca ficam escondidos por muito tempo naquela cidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.