Streaming

O que esperar de Brinquedo Assassino 2

Chucky não está por perto mais, o que significa que não teremos Brinquedo Assassino 2 chegando aos cinemas, certo? Na verdade, isso está longe de ser verdade.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como o remake de Brinquedo Assassino, lançado neste mês, abriu margem para uma continuação.

Brinquedo Assassino deixou margem para uma sequência

Brinquedo Assassino termina com um final bem sangrento, onde Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe acabam presos em uma loja de departamento, enquanto Chucky manipula outros bonecos Buddi para matar os clientes da mesma loja.

No fim, Andy consegue destruir Chucky, mas o filme deixa um gancho claro para Brinquedo Assassino 2. A última cena do filme mostra um boneco Buddi sorrindo como Chucky, o que indica que ele conseguiu transferir sua consciência para a núvem, mantendo sua mente viva em outro corpo.

Portanto, Brinquedo Assassino 2 pode mostrar Chucky voltando para se vingar de Andy, utilizando um novo corpo ou até mesmo um exército de bonecos Buddi, que agora podem estar sob seu controle.

Tudo depende do sucesso de bilheteria

O Brinquedo Assassino original, lançado em 1988, conseguiu gerar seis sequências para os cinemas, portanto, não há nada que impessa essa nova versão de ganhar outros filmes também, além do sucesso de bilheteria. Se o remake conseguir lucrar de maneira considerável, é bem possível que uma sequência já seja prontamente confirmada para os próximos anos.

Lançamento de Brinquedo Assassino 2

Brinquedo Assassino foi anunciado em 2018 e chegou aos cinemas em 2019. Se o longa obtiver sucesso – e acreditamos que vai – é bem possível que Brinquedo Assassino 2 seja confirmado ainda este ano, com data de estreia para 2020, no mais tardar chegando aos cinemas no início de 2021.

De qualquer forma, como já foi dito, o que manda aqui é o dinheiro. Tudo depende do sucesso do remake de Brinquedo Assassino e no fim das contas, ideias para novos filmes não faltam.

O remake de Brinquedo Assassino está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.