Streaming

O que você precisa saber sobre o filho de Goose em Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick deve trazer diversas novidades para a franquia – que fez os fãs aguardarem durante 30 anos por uma sequência – e entre as principais delas, está a participação do jovem Bradley Bradshaw, interpretado por Miles Teller.

Bradley Bradshaw é o filho de Goose, melhor amigo do protagonista Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise). Ainda não sabemos muita coisa sobre o personagem, mas o trailer de Top Gun: Maverick pode ter revelado algumas coisas interessantes sobre Bradley.

Em um artigo, o ScreenRant falou de tudo o que sabemos sobre Bradley, o filho de Goose, que terá um grande destaque em Top Gun: Maverick.

Bradley é um novo recruta em Top Gun: Maverick

Em Top Gun: Maverick, Bradley Bradshaw fará parte de uma nova geração de recrutas da Top Gun, sendo essa a quinta turma de pilotos de caça formada. Curiosamente, essa deve ser a primeira turma de pilotos treinada com aeronaves e equipamentos de última geração.

Ainda não sabemos quais são as motivações de Bradley para se tornar um militar – e Top Gun: Maverick deve esclarecer tudo – mas certamente, honrar seu pai é um dos principais motivos.

Maverick será o mentor de Bradley

Um dos pontos centrais do Top Gun original era a relação entre Maverick e Goose, tanto que a morte de Goose em um acidente durante um treinamento causa uma dor profunda no jovem Maverick. Por isso, é provável que a relação entre Maverick e Goose seja refletida no jovem Bradley em Top Gun: Maverick.

Sabemos que Bradley conhece Maverick desde garoto, mas o nível de proximidade entre os dois homens ainda é incerto. De qualquer forma, será interessante vê-los se aproximando em Top Gun: Maverick, já que o velho piloto tem muito a ensinar para o jovem Bradley – que também deve contribuir trazendo a visão de um piloto da nova geração.

Bradley se parece com seu pai

Diversas cenas do trailer de Top Gun: Maverick mostram como Bradley é parecido com Goose. Além de exibir um bigode bem parecido com o de seu pai, Bradley parece gostar de cantar e jogar vôlei, hobbies que também faziam parte da vida de seu falecido pai.

Ainda não sabemos se essa conexão entre Goose e Bradley funcionará apenas como uma referência de Top Gun: Maverick ao filme original, ou se Bradley de fato está tentando emular as atitudes do pai de certa forma.

Ele terá problemas em Top Gun: Maverick

Em uma cena do trailer de Top Gun: Maverick, podemos ver Bradley entrando em uma discussão acalorada com seus superiores, sendo inclusive contido por seus colegas recrutas. Ao contrário de seu pai, parece que Bradley não tem um temperamento muito tranquilo, o que deve causar diversos problemas para ele em sua trajetória no filme.

A presença do filho de Goose em Top Gun: Maverick promete ser bem interessante. Resta saber agora o que a presença do personagem vai acrescentar para a franquia, mas até o momento, tudo parece bastante promissor.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.