Streaming

Revelada possível conexão de AHS: 1984 com American Horror Story: Hotel

Desde o início, American Horror Story tem contado as histórias mais terríveis sobre serial killers, sendo eles reais ou imaginários.

Porém, depois de assistir o trailer da na nona temporada da série, intitulada American Horror Story: 1984, muitos fãs estão achando que é possível que um antigo antagonista retorne.

Em um artigo, o Digital Spy falou sobre a conexão entre American Horror Story: Hotel e American Horror Story: 1984.

Ele está de volta?

Richard Ramirez, conhecido como ‘The Night Stalker’ foi um serial killer responsável por torturar e estuprar 25 pessoas entre 1984 e 1985, sendo que 13 dessas morreram. Curiosamente, os anos em que seus crimes acontecem se encaixam perfeitamente com a linha do tempo de American Horror Story: 1984.

Além disso, é importante relembrar que o personagem já apareceu em American Horror Story: Hotel, 5ª temporada da série, ou seja, sua existência nesse universo já foi comprovada. O personagem aparece durante o quarto episódio de Hotel, durante uma festa de James March, feita para o espírito de serial killers.

Como o trailer de American Horror Story: 1984 mostra um assassino que ataca as pessoas durante a noite, muitos fãs pensaram que de fato se tratava de Richard Ramirez, o The Night Stalker. Todas a temporadas de American Horror Story estão conectadas de alguma maneira, portanto, essa seria a maneira ideal de ligar esses dois mundos.

A única coisa que atrapalha essa teoria é o fato da 9ª temporada de American Horror Story ter anunciado o Sr. Jingles como vilão, o que certamente eliminaria a possibilidade dele ser Richard Ramirez, certo? Bem, American Horror Story já brincou com figuras históricas antes, então talvez ela esteja planejando inserir dois serial killers dentro de um personagem só. Nessa série, tudo é possível.

American Horror Story: 1984 estreia em 18 setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.