Streaming

Com vampiros, mutantes e robôs, novo filme dos diretores de Vingadores Ultimato será bem louco

Durante um painel na San Diego Comic-Con deste ano, a dupla de diretores Anthony e Joe Russo anunciou um novo projeto. Após dirigir nada menos do que quatro filmes da Marvel Studios – Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato – a dupla produzirá uma nova adaptação de quadrinhos: Grimjack.

A HQ foi criada por John Strander e Timothy Truman para a First Comics/IDW no final da década de 80. A história gira em torno de John Gaunt, um mercenário e veterano de guerra que teve uma infância sofrida como jovem gladiador. A HQ é ambientada em um local chamado Cynosure, que serve de ponto de conexão para todas as dimensões possíveis.

Essa cidade atrai os mais diferentes tipos de personagens, dos cantos mais sombrios da imaginação cultura. Vampiros, assassinos, feiticeiros, mutantes e andróides; pode pensar, que Grimjack com certeza tem. As histórias do quadrinho misturam noir, terror, ficção científica e fantasia, sendo um prato cheio para fãs de cultura pop no geral – e uma bela propriedade para os Russos abordarem.

A inspiração de Ostrander para a cidade de Cynosure veio da transformação cultural de Chicago na época: cada bairro agora tinha um caráter distinto, e personalidade própria. Essa mistura de ideias e personagens também promove múltiplos gêneros se misturando. Foi um conceito inovador para a época.

A sinopse

As histórias são compostas por elementos sobrenaturais e de ficção científica. Grimjack já teve que enfrentar magos, o inferno e até fazer uma fuga no céu. Além disso, enfrentou robôs e encontrou clones em sua jornada. 

“Grimjack é a história de um mercenário e sua gangue que são forçados a cavar o passado quando a filha adolescente do protagonista procura por ajuda. A história vai para as ruas insanas de Cynosure, uma cidade misteriosa onde realidades paralelas se cruzam. Lá, os heróis precisam se salvar e salvar todos os planos que existem”, diz a sinopse oficial. 

Não há mais informações sobre a adaptação, como diretor ou elenco. Grimjack também não tem data de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.