Netflix

Crush à Altura: Quem é Ava Michelle e o quão alta ela é

Nova comédia romântica da Netflix, Crush à Altura tem uma trama bem peculiar. O filme conta a história de Jodi, interpretada pela atriz Ava Michelle, uma garota de 16 anos que tem dificuldades em se encaixar na escola – e em sua vida amorosa, pelo fato de ter 1,85 metro de altura e ser considerada extremamente alta.

Porém, tudo muda com a chegada de um estudante de intercâmbio sueco, que tem a mesma altura de Jodi e desperta um interesse romântico na garota. A trama de Crush à Altura gira em torno de Jodi tentando impressionar o rapaz enquanto enfrenta a concorrência das outras estudantes de seu colégio.

Em meio à todas as polêmicas geradas por Crush à Altura, uma pergunta específica está sendo feita: Ava Michelle é de fato tão alta quanto sua personagem? O Newsweek respondeu esse questionamento.

Ava Michelle é de fato tão alta assim?

Sim. De acordo com a bio do Instagram de Ava Michelle, ela tem de fato 1,85 de altura, ou seja, a mesma da Jodi de Crush à Altura.

Antes de fazer sucesso com Crush à Altura, Ava Michelle participou de dois reality shows de dança, chamados Dance Moms e So You Think You Can Dance. Apesar de ser uma dançarina competente, a jovem atriz foi criticada em Dance Moms por ser “alta demais”.

Crush à Altura é o primeiro filme da carreira de Ava Michelle, que é considerada pelo diretor Nzingha Stewart, a atriz perfeita para o papel de Jodi.

“Era essencial para nós escolher uma atriz que entende os desafios e lições que Jodi vivencia, partindo de um lugar pessoal que gera autenticidade”, disse o diretor no anúncio do elenco de Crush à Altura.

Ou seja, Ava Michelle foi escolhida como protagonista de Crush à Altura justamente por ter sido alvo de críticas pela sua altura e por ter vivido os mesmos problemas de Jodi.

Crush à Altura vem sendo alvo de polêmica

Crush à Altura está sendo bem criticado pela internet. Muita gente acha que o filme errou ao retratar o “preconceito” contra pessoas altas ao invés de lidar com questões de gênero, sexualidade e raça. Diretor do filme, Stewart disse ao site Black Girl Nerds – que criticou o filme – que, “um filme não precisa ser sobre você para ter valor artístico no mundo”.

Mesmo assim, Crush à Altura tem ido mal em suas avaliações, sendo criticado por sites como o CinemaBlend e o The New York Times, que afirmaram que o longa é “esquecível” e não tem “nada novo a dizer”.

De qualquer forma, Crush à Altura está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.