Streaming

Desculpa fãs, mas Carol e Daryl NUNCA vão ficar juntos em The Walking Dead

Desde a segunda temporada de The Walking Dead, os fãs torcem para que Daryl Dixon e Carol Peletier, dois personagens amados pelos fãs, se tornem um casal. Melhores amigos, Carol e Daryl passaram por diversas situações juntos e sempre apresentaram uma das relações mais fortes da série.

Apesar de The Walking Dead ter brincado com essa ideia em diversas ocasiões, Daryl e Carol nunca acabaram concretizando essa suposta atração romântica. No fim das contas, existe um motivo pelo qual isso nunca acontecer: História.

Em um artigo, o Express explicou porque Carol e Daryl nunca vão se tornar um casal em The Walking Dead.

Eles estão melhores assim

Apesar de ser uma série focada em mortos-vivos, The Walking Dead é bem parecida com a vida real. Em The Walking Dead, as pessoas morrem de verdade, sofrem de verdade e ninguém está realmente a salvo. Dado esse contexto, é difícil imaginar um romance no estilo “conto de fadas” em que tudo funcione perfeitamente.

Se o casal Daryl e Carol se concretizasse, ele simplesmente não iria funcionar. Eventualmente, os dois acabariam se separando – ou morrendo – e o coração dos fãs e dos personagens ficaria quebrado novamente. The Walking Dead não é uma série que dá aos fãs o que eles querem – ou pelo menos não deveria ser.

No fim, Daryl e Carol são ótimos amigos. A amizade deles é um dos pontos altos de The Walking Dead, e ela deveria continuar funcionando dessa maneira. Até os atores pensam dessa forma. Em uma entrevista ao CinemaBlend, Norman Reedus, que interpreta Daryl, falou sobre a relação dos personagens.

“Sim, os dois sempre vão proteger um ao outro, para sempre. Eu fico muito feliz que não tenhamos feito um episódio no início da série em que eles ficam se beijando atrás de um arbusto, entende o que eu quero dizer? Fico feliz que a relação deles é real. Eu acho que nós interpretamos ela dessa forma, acho que tem muito calor, dos shippers e tudo isso, mas estou feliz que é uma relação real, que se tornou uma amizade real”, disse o astro de The Walking Dead.

Portanto, os fãs de The Walking Dead podem continuar sonhando com o casal “Caryl” – até porque o papel dos fãs é de fato sonhar – mas ele provavelmente nunca vai acontecer, e na verdade, isso é muito bom.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.