Streaming

Este personagem de Homem-Aranha será o Darth Maul do MCU

Todos os fãs da Marvel ficaram surpresos com a participação especial de J. Jonah Jameson, interpretado por J.K Simmons, em Homem-Aranha: Longe de Casa. Porém, a saída do Homem-Aranha do MCU trouxe um elemento curioso para essa cena, que está sendo comparada com um momento surpreendente de outra franquia: Star Wars.

De uma maneira inusitada, a aparição de J. Jonah Jameson na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa acabou se tornando bem parecida com a aparição de Darth Maul em Han Solo: Uma História Star Wars.

Em um artigo, o ScreenRant explicou como a cena de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa transformou ele no Darth Maul da Marvel.

Aparições surpreendentes que não vão dar em nada

A aparição de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa é parecida com a de Darth Maul em Han Solo por vários motivos. Além de marcarem o retorno de um personagem clássico das franquias, ambas as cenas sugerem que esses personagens serão vilões recorrentes em filmes futuros, o que é algo que provavelmente não deve acontecer devido ao estado atual das duas franquias.

Com o Homem-Aranha fora do MCU, é possível que J. Jonah Jameson fique de fora do terceiro filme da franquia, e que sua impactante cena – onde ele revela a identidade secreta do Homem-Aranha – acabe sendo irrelevante para o futuro.

A mesma coisa acontece com a cena de Darth Maul em Han Solo. Como Han Solo fracassou – tanto com o público como em crítica – é improvável que a história do personagem tenha alguma sequência no futuro de Star Wars, pelo menos nos live-actions.

Só o tempo vai dizer como essas cenas serão resolvidas – se serão – mas por agora, é justo que os fãs digam que J. Jonah Jameson é o Darth Maul da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.