Streaming

Filme de Rambo quase não foi lançado e Stallone admite: “Ruim, um fracasso total”

Sylvester Stallone nunca teve vida fácil. Recentemente, durante a divulgação de Rambo: Até o Fim, o astro revelou que Rambo: Programado Para Matar (1982), primeiro filme da franquia, quase não foi lançado nos cinemas.

Rambo não foi o primeiro filme escrito por Sylvester Stallone, que já tinha três filmes da franquia Rocky em seu currículo de ator/roteirista. Mesmo assim, o astro tinha sérias dúvidas quanto a qualidade de Rambo, que quase não chegou aos cinemas.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre as dúvidas de de Sylvester Stallone em relação ao primeiro Rambo.

Primeiro Rambo desastroso?

De acordo com Sylvester Stallone, a primeira versão de Rambo tinha quase três horas de duração e era horrível. Tão horrível que ninguém da indústria queria colocar o filme nos cinemas.

“Você sabe, o filme [Rambo: Programado Para Matar] era um fracasso total. Era tão ruim que eu queria comprá-lo para queimar. Não é uma piada […] quando o filme finalmente ficou pronto [com três horas de duração] o filme que chegou aos cinemas, ninguém queria distribuí-lo, zero, ninguém”, disse Sylvester Stallone em uma entrevista coletiva de Rambo: Até o Fim.

Porém, de acordo com o astro, foi feita uma edição com os melhores 20 minutos de Rambo: Programado Para Matar, e essa versão acabou convencendo as distribuidoras.

“Eu cheguei lá e disse ‘Rápido, rápido, rápido. Seja bem vindos, olá pessoal. Vocês estão prestes a ver os melhores 20 minutos de todos’, mas na verdade eu não havia assistido nenhum segundo daquilo. Maior bobagem de todas. Totalmente fé cega […] De qualquer forma, quando exibimos, eu fiquei de queixo caído, ‘Meu deus, esse filme funciona, de verdade’. E isso foi o começo de tudo, mas ele literalmente teve um péssimo começo, como tudo na minha vida. Tudo que é péssimo acaba ficando bom”, encerrou Sylvester Stallone.

No fim das contas, o astro venceu mais uma vez e Rambo: Programado Para Matar acabou sendo um suceso, gerando inclusive diversas sequências nos anos seguintes. Como sempre, Sylvester Stallone não desistiu, venceu as adversidades e conseguiu sair por cima.

Rambo: Até o Fim está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.