Streaming

Friends: Descubra como estariam os personagens hoje

Em 22 de setembro de 1994, estreava Friends, série que se tornou uma das mais influentes e aclamadas da história da TV.

Com 10 temporadas, o show se encerrou em 2004, e já estamos há 15 anos distantes de nossos amados personagens.

No entanto, deixando a tristeza da saudade de lado e comemorando o aniversário de 25 anos de Friends, que tal especularmos como andam as vidas de Ross, Rachel, Phoebe, Joey, Monica e Chandler?

Ross e Rachel

Desculpe começar com uma notícia triste, mas eles estão divorciados – novamente. Assim como nos 10 anos que acompanhamos em Friends, Ross e Rachel continuam indo e voltando.

Rachel nunca perdoou Ross depois que ela desistiu de seu emprego dos sonhos em Paris, mas se recuperou muito bem profissionalmente ao iniciar sua própria linha de moda.

Enquanto isso, o recém-solteiro Ross, com muito tempo em suas mãos e indignado com a popularidade de Jurassic World, escreveu um livro sobre as imprecisões no universo do Jurassic Park.

A filha deles, Emma, ​​está indo bem, e já ganhou aceitação antecipada na Universidade de Nova York.

Phoebe

Phoebe ainda está com Mike, mas eles estão em um relacionamento aberto, apesar de nenhum deles tirar proveito disso.

Logo após o término de Friends, eles começaram uma curta carreira como uma dupla musical, tocando em clubes e restaurantes locais com Mike no piano e Phoebe nos vocais. Infelizmente, algumas críticas ruins acabaram com esses shows.

Phoebe voltou a trabalhar como massagista, e um cliente político acabou oferecendo a ela o emprego de gerente de campanha. Ela recusou, mas inspirada e horrorizada com as eleições, entrou no jogo, milagrosamente conquistando um assento na Câmara dos Deputados.

Monica e Chandler

Monica e Chandler estão amando sua vida juntos. Ela abriu um pequeno café e ele se tornou um pai dono de casa.

Mas isso não significa que eles não tenham suas lutas: Chandler já está tendo ansiedade com a separação dos gêmeos, mesmo ainda estando a três anos da faculdade. Monica trabalha sozinha, já que é a única pessoa que pode aturar suas exigências.

Joey

Depois de voltar de uma mudança malsucedida para Los Angeles, Joey prometeu que nunca mais deixaria Nova York.

Felizmente, ele rapidamente encontrou o sucesso, conseguindo estrelar uma comédia da CBS. Já entrando na 12ª temporada, Doctors estrela Joey como Dr. Drake Ramoray.

Eterno solteiro, Joey tem uma filha chamada Chick, fruto de sua relação com a atriz de 25 anos que interpreta sua filha na série.

Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.