Streaming

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, abre as portas de sua luxuosa mansão; veja

Quando The Big Bang Theory exibia seus episódios finais, a atriz Kaley Cuoco, que vivia Penny na série, colocou sua luxuosa mansão à venda.

Com 7 mil metros quadrados, seis quartos e oito banheiros, a mansão luxuosa de Kaley Cuoco, localizada em Tarzana, Los Angeles, foi colocada à venda por US$ 6,9 milhões (algo em torno de R$ 27 milhões) durante o mês de maio. Agora, a casa está sendo vendida por 1 milhão de dólares a menos.

Em um artigo, o The List falou sobre todos os detalhes da luxuosa mansão de Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory.

Mansão com “energia vibrante”

Comprada em 2014 nas mãos de Khloé Kardashian, a mansão de Kaley Cuoco foi decorada pelo Designer de Interiores Jeff Andrews, que contou com alguns móveis que pertenciam à Kardashian.

A mansão de Kaley Cuoco é conhecida por sua “energia vibrante”, já que em seu exterior, o local conta com diversas piscinas e jardins naturais que são conhecidos por sua beleza e conforto.

No interior, o lobby da luxuosa mansão de Kaley Cuoco está repleto de obras de arte coloridas, que combinam com os movéis do ambiente escolhidos por Jeff Andrews. Além disso, a atriz exigiu que a casa tivesse um balanço na sala de estar, já que segundo ela, seria interessante assistir televisão balançando as pernas.

Lar extravagante

Em 2017, a casa da estrela de The Big Bang Theory ganhou mais uma adição: Um bar personalizado. Foi na mesma época que a obsessão da atriz por cavalos foi revelada. Ela e seu marido, Karl Cook, eram exímios montadores de cavalo, o que fez com que eles colocassem decorações temáticas do animal por toda a casa.

Além da cozinha e da sala de jantar extravagantes, destacam-se os quartos da casa de Kaley Cuoco, todos feitos especialmente por Jeff Andrews, que são certamente os cômodos mais confortáveis da casa. Outro destaque fica por conta do banheiro luxuoso da atriz, que até reproduz música.

Por fim, a atriz mandou fazer um quarto que funciona como uma espécie de cinema particular, que tem uma decoração totalmente diferente da casa – mas é igualmente luxuoso. Parece um bom lugar para maratonar as doze temporadas de The Big Bang Theory, não é mesmo?

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.