Streaming

O pior papel que Emma Watson assumiu desde o fim de Harry Potter

Emma Watson se tornou uma estrela mundial graças à franquia Harry Potter, baseada nos livros escritos por J.K Rowling.

Ao longo dos oito filmes da franquia Harry Potter, acompanhamos Emma Watson amadurecendo junto com sua personagem, a inteligente e corajosa Hermione, que encerra a franquia como uma das personagens mais interessantes da saga.

Tudo isso colocou uma grande expectativa dos fãs no futuro da carreira de Emma Watson, que se mostrou uma ótima atriz. Infelizmente, não foram todos os seus papéis pós-Harry Potter que se mostraram bem sucedidos.

Em um artigo, o Looper falou sobre a carreira de Emma Watson, e falou sobre qual foi seu pior filme após a franquia Harry Potter.

O Círculo foi pior do que o esperado

Depois de participações elogiados em filmes como Sete Dias com Marilyn (2011), As Vantagens de Ser Invisível (2012) e Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013), Emma Watson teve seu pior ponto na carreira em 2017, participando do longa O Círculo, dirigido por James Ponsoldt.

Apesar de um ótimo elenco, que além de Emma Watson contava com Tom Hanks, John Boyega, Karen Gillan, Ellar Coltran e Patton Oswalt; O Círculo fracassou em todos os sentidos possívieis.

O Círculo tem um roteiro estúpido, que é raso e não consegue corresponder às expectativas – muitos achavam que o thriller seria o filme do ano. Além disso, Emma Watson acabou sendo uma escolha terrível para o papel da jovem protagonista, que acabou sendo uma personagem totalmente sem sal e irrelevante.

Com pouco sucesso de crítica e público, O Círculo acabou sendo o grande fracasso da carreira de Emma Watson. Curiosamente, no mesmo ano a atriz protagonizou o remake de A Bela e a Fera, que apesar de não ter sido tão elogiado pela crítica, atraiu muita gente aos cinemas e se destacou pela boa atuação da jovem atriz.

Ainda há esperança para Emma Watson

Emma Watson não deve voltar a viver Hermione nos cinemas tão cedo, mas sua carreira ainda é bem promissora. Neste ano, a atriz estará presente em Mulherzinhas, filme que será adaptado do livro clássico escrito por Louisa May Alcott.

Mulherzinhas, dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird) pode até mesmo aparecer no Oscar – quem sabe com uma indicação para Emma Watson – o que mostra que a atriz de Hermione ainda faz boas escolhas em sua carreira, e O Círculo foi de fato um pequeno erro em sua trajetória.

Mulherzinhas, com Emma Watson, Saoirse Ronan, Meryl Streep, Laura Dern entre outras (os) estreia em 25 de dezembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.