Streaming

O que está acontecendo com a série derivada de The Big Bang Theory

Depois de 279 episódios em 12 temporadas, The Big Bang Theory finalmente chegou ao fim. A sitcom, que terminou em maio deste ano, deu um final satisfatório para todos os seus personagens.

The Big Bang Theory já gerou uma série derivada, que conta a história do Jovem Sheldon e que está indo para a sua 3ª temporada, mas isso não significa que a franquia vai parar por aí, certo?

Em um artigo, o Digital Spy falou sobre tudo o que sabemos da nova série derivada de The Big Bang Theory.

Algum derivado já está em produção?

Em janeiro deste ano, o Presidente da CBS, Kelly Kahl, afirmou que não teve nenhuma conversa formal com Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory, sobre um possível derivado, mas afirmou que, “a bola está com eles” e que “se eles quiserem conversar, nós vamos ouvir”.

Porém, logo após o fim de The Big Bang Theory, o próprio Chuck Lorre deu entrevista sobre o assunto ao The Hollywood Repoter, declarando que a razão para fazer um novo derivado da série seria puramente econômica.

“A razão para fazer um derivado seria puramente econômica, e isso não é motivo para fazer uma série. Você tem que fazer porque é algo que você realmente ama e quer fazer. Questões econômicas seguem a paixão, se você começa com isso, bem, você acaba virando um executivo de um canal”, disse o criador de The Big Bang Theory.

Portanto, ao que tudo indica, existe a vontade de fazer um novo derivado de The Big Bang Theory, mas ele só vai acontecer quando surgir uma ideia convincente, o que não parece ser o caso nesse momento.

Data de estreia

Uma coisa é certa: Um novo derivado de The Big Bang Theory não deve ser lançado tão cedo – isso se ele existir.

Em entrevista à Forbes, Mark Cendrowski, diretor de The Big Bang Theory disse que na sua opinião, se um derivado surgir, ele certamente demorará alguns anos para ser feito.

“Acho que vocês vão querer saber o que acontece com esses personagens daqui alguns anos. Se em cinco anos Chuck Lorre decidir trazer alguns desses personagens de volta e tentar algo novo, eu adoraria estar envolvido”, disse o diretor de The Big Bang Theory.

Elenco

É difícil dizer quem pode retornar para um possível derivado de The Big Bang Theory – já que ele ainda nem está confirmado – mas Chuck Lorre, o criador da série, já afirmou que não gostaria de produzir uma nova série sem os principais personagens.

“Há muito tempo, eu já decidi que não gostaria de fazer uma nova série se nenhum dos personagens principais estivesse nela. Eu não queria explicar a ausência de um personagem principal”, disse o criador de The Big Bang Theory ao The Hollywood Reporter.

Kaley Cuoco, a Penny, já disse que aceitaria o convite para retornar, mesmo não acreditando que sua personagem poderia ter um derivado tão interessante. No fim das contas, resta esperar para saber se o derivado de The Big Bang Theory vai avançar em algum momento, mas na atual circunstância, tudo parece meio nebuloso.

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.