Streaming

O Vingador mais importante que ficou de fora do MCU

Depois dos anúncios feitos na D23, o único Vingador importante que ainda não apareceu no MCU é Hércules, um dos personagens mais importantes dos quadrinhos da Marvel.

Com o anúncio de que o Cavaleiro Negro e a Mulher-Hulk farão parte da Fase 4 do MCU, quase todos os Vingadores clássicos já chegaram aos cinemas. Com a saída de veteranos como Capitão América e Homem de Ferro – e possivelmente Hulk e Thor – talvez esse seja o momento certo para introduzir Hércules no MCU. Mas afinal, quem é o Hércules da Marvel?

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre Hércules, um dos únicos Vingadores clássicos que ainda não apareceu no MCU.

Hércules precisa aparecer no MCU

Conhecido como o “Príncipe do Poder”, Hércules é um dos seres mais poderosos entre os Olimpianos. Conhecido por seu grande poder, mas também por seu gosto por farra, bebida e mulheres, o semi-deus grego é um dos personagens mais interessantes da Marvel nos quadrinhos.

Um dos personagens mais poderosos da Marvel e rival de Thor nos Vingadores, Hércules se juntou ao supergrupo de heróis nos anos 60, para enfrentar ameaças como o Guardião Vermelho, Namor e Magneto.

Anos depois, durante 1984 e 1996, Hércules se manteve como um membro frequente dos Vingadores, atuando em diversas missões – e ficando de fora de algumas, é verdade. Hércules foi fundamental durante o evento O Cerco, dos quadrinhos da Marvel, história em que ele quase morreu pelas mãos do Barão Zemo.

Apesar de grande parte de suas características terem sido absorvidas por Thor no MCU – especialmente depois de Thor: Ragnarok – ainda há tempo para introduzir o Olimpiano na franquia, especialmente agora em que os Vingadores estão em falta. Quem sabe, Thor: Amor e Trovão nos surpreenda e apresente Hércules de uma maneira inovadora? Não custa sonhar.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.