Streaming

Sony revela seus ambiciosos planos para Homem-Aranha

Depois de toda a confusão relacionada a saída do Homem-Aranha do MCU, o CEO da Sony, Tony Vinciquerra, veio a público para tranquilizar os fãs, dizendo que o Homem-Aranha vai ficar “muito bem”. Também foram revelados alguns dos ambiciosos planos da Sony para o Homem-Aranha no “Venomverso” – como os fãs apelidaram.

Em um artigo, o WhatCulture falou sobre os planos que a Sony tem para o Homem-Aranha.

Venom e filmes derivados

Em entrevista a Variety, Vinciquerra afirmou que, “a porta está fechada” para o retorno do Homem-Aranha para o MCU, o que indica que a Sony já planeja o futuro do herói sem contar com novas negociações.

Mesmo com a notícia ruim para os fãs da Marvel, Vinciquerra confirmou que a Sony tem planos ambiciosos para o Homem-Aranha. Um crossover com Venom já é algo que agrada o estúdio há muito tempo, e a saída do herói do MCU pode ter finalmente aberto o caminho para que isso aconteça.

De acordo com a Variety, a Sony desenvolve hoje algo em torno de cinco ou seis filmes dentro do universo Homem-Aranha, o que inclui o tão sonhado filme do Nightwatch que parecia estar parado – mas que deve voltar à produção em breve.

Além de Venom 2, Nightwatch e Morbius, o universo Homem-Aranha também pode ganhar filmes focados na Sabre de Prata, Gata Negra, Kraven e Teia de Seda. Portanto, mesmo com a saída do MCU, os fãs podem ficar tranquilos, já que o Homem-Aranha tem um novo universo gigante pela frente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.