Streaming

Veja por que Animais Fantásticos 3 foi adiado

Animais Fantásticos 3 vai acontecer, porém os fãs do mundo bruxo terão que esperar um pouco mais pelo lançamento. O filme teve sua produção adiada duas vezes, e segundo informações de fontes próximas ao projeto, a demora valerá a pena.

O primeiro Animais Fantásticos foi lançado em 2016, conseguiu críticas positivas e expandiu de maneira bem sucedida a mitologia e temas da saga Harry Potter. Já Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald foi bastante criticado por seu tom, ritmo, decisões narrativas e a presença de Johnny Depp.

Novas previsões

Previsto inicialmente para estrear em novembro de 2020, Animais Fantásticos 3 teve seu lançamento adiado em um ano, para novembro de 2021. O plano ainda é de uma franquia de 5 capítulos, dessa forma o terceiro está confirmado e vai acontecer.

O atraso se deve à necessidade da equipe de produção de mais tempo. O novo filme deve introduzir novas criaturas e personagens, por isso sua história deve se desenvolver para corrigir alguns erros do filme anterior.

Com um prazo maior, os roteiristas terão a oportunidade de pensar duas vezes sobre algumas decisões narrativas polêmicas, entender os erros dos filmes anteriores e encontrar maneiras de fazer a franquia voltar aos trilhos.

A questão de Johnny Depp continua complicada. Uma troca de ator para o papel do principal antagonista, a esse ponto, seria impensável. Mesmo assim, a produção tem que decidir como contornar as polêmicas envolvendo o nome do ator.

Erros do Passado

Os Crimes de Grindelwald foi com certeza um passo em falso em uma franquia promissora. O filme provou que JK Rowling e companhia não entendem bem onde querem levar a saga. Mais tempo para a preparação para o terceiro filme significa mais tempo para pensar no final. O objetivo da franquia, seu ápice.

Animais Fantásticos 3 é uma ótima chance para a franquia corrigir os erros e manter o interesse do público.

Segundo informações veiculadas há algum tempo por vários sites especializados, o terceiro Animais Fantásticos terá cenas no Brasil. JK Rowling confirmou no site Pottermore que existe uma escola de bruxaria na Amazônia, e fãs acreditam que parte do terceiro filme será ambientada em território brasileiro.

Animais Fantásticos 3 segue previsto para estrear em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.