Streaming

DC enlouquece e transforma um de seus principais heróis em zumbi

Na série isolada DCeased, o mundo está à beira do colapso. Depois que um vírus zumbi de Apokolips foi lançado na Terra, todos que olharam para uma tela conectada à Internet se transformaram em um monstro irracional em busca de sangue.

Como resultado, alguns dos maiores heróis do Universo DC se tornaram mortos-vivos: Batman, Asa Noturna, Mulher-Gato, Grande Barda e até Lanterna Verde. Se há uma coisa que o DCeased demonstrou até agora, é que ninguém está seguro.

Ainda assim, apesar dessas pesadas perdas, os heróis remanescentes do Universo DC não perderam a esperança. Eles se reagruparam e tentaram encontrar uma maneira de sobreviver a esse horror.

Agora, em DCeased #5, eles continuam a luta estabelecendo paraísos seguros para os sobreviventes e um novo centro de comunicações. Mas tudo isso é por nada, porque as perdas continuam aumentando.

Agora, Superman caiu.

Esperança perdida

Logo após a criação de refúgios em Gotham City e Themyscira, os super-heróis, com a ajuda de Lex Luthor, instalam um novo centro de comunicações sem internet na Fortaleza da Solidão do Superman. Por um momento, parece que tudo pode ficar bem novamente.

Exceto que o novo sistema de comunicação para de funcionar quando um Caçador de Marte infectado invade a Fortaleza da Solidão, tirando a vida de Luthor e infectando Barry Allen. Agora um transportador, o Flash atravessa o mundo, espalhando o vírus para o maior número de pessoas possível. Deixado sem outra escolha, Superman interrompe o breve mas devastador reinado de terror do Flash matando-o.

Infelizmente, porém, o Homem de Aço é infectado no processo. Com apenas alguns momentos, Clark Kent dá um adeus emocionante à sua família e depois voa para a atmosfera, onde planeja morrer antes que possa ser transformado em uma criatura parecida com um zumbi.

No entanto, o vírus o vence antes que ele possa executar seu plano e, na atmosfera da Terra, um Superman infectado morre… e se transforma em um pesadelo que explode a visão de calor.

Quando a edição termina, os leitores ficam com o título deste capítulo para definir exatamente o que esse momento significa: “Esperança perdida”. Agora, um Superman monstruoso está prestes a usar seus poderes na Terra.

Se o Flash foi capaz de infectar tantas pessoas em tão pouco tempo, é provável que o Superman faça o mesmo. Talvez seja ainda pior, agora que aparentemente não há ninguém que possa alcançá-lo.

DCeased #5 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.