Streaming

Este super-herói da DC tem TUDO a perder em crossover do Arrowverso

Neste ano, a CW promete revolucionar com o crossover Crise nas Infinitas Terras, que vai mostrar os heróis do Arrowverso enfrentando o terrível AntiMonitor.

Curiosamente, uma heroína em específico tem mais a perder do que seus companheiros. Em Crise nas Infinitas Terras, a jovem Supergirl pode ver não só seus amigos, mas diferentes versões deles do multiverso sendo massacradas.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre o que a Supergirl tem a perder em Crise nas Infinitas Terras.

Supergirl pode perder seus aliados

Em Crise nas Infinitas Terras, heróis de todos os mundos do Arrowverso se juntarão para derrotar o AntiMonitor e salvar o multiverso, mas esse combate pode custar caro para a Supergirl.

Isso porque a CW já confirmou que o crossover contará com três versões diferentes do Superman, além de personagens coadjuvantes de seu universo, como Lois Lane. Com isso, diversas versões das pessoas que a Supergirl conhece estarão expostas a um perigo terrível.

A Supergirl pode perder seu primo, Clark Kent (Tyler Hoechlin) mas também outras versões dele, como o Superman de Kingdom Come (Brandon Routh) e o Superman de Smallville (Tom Welling). Além disso, a heroína também verá diferentes versões de Lois Lane, interpretadas por Elizabeth Tulloch e Erica Durance.

Na HQ original de Crise nas Infinitas Terras, a própria Supergirl se sacrifica para salvar o multiverso das mãos do AntiMonitor, e embora isso não deva acontecer na série, é bem provável que uma (ou duas) versões do Superman acabem morrendo nesse combate.

Portanto, é justo dizer que a Supergirl é a heroína que tem mais a perder com o crossover do Arrowverso. Já sabemos que Oliver Queen deve sacrificar até mesmo sua vida, mas no caso da Supergirl, a jovem heroína terá que assistir todos aqueles que ela ama morrendo diante de seus olhos.

O crossover de Crise nas Infinitas Terras acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.