Streaming

Legacies: Derivado de The Vampire Diaries revela o destino de Hope

Atenção! Contém spoilers da segunda temporada de Legacies.

Legacies, o segundo derivado de The Vampire Diaries, finalmente retornou com novo episódios em sua segunda temporada. Para alívio dos fãs, o primeiro episódio do novo ano revelou o que realmente aconteceu com Hope Mikaelson.

Confira abaixo as principais dúvidas resolvidas na estreia da segunda temporada de Legacies.

Hope em Malivore

No final da primeira temporada de Legacies, Hope Mikaelson ficou presa na dimensão infernal conhecida como Malivore, junto de Clarke, o irmão mau de Landon.

Com a magia envolvida, os estudantes da Escola Salvatore esqueceriam de Hope. No entanto, isso não impediu que a personagem fizesse um grande retorno.

A primeira cena da personagem na nova temporada mostra exatamente como é a Malivore, constituída de uma escuridão eterna que quase engole completamente qualquer um presente. No entanto, Hope não estava sozinha, passando o tempo irritada e frustrada com Clarke.

Quando ninguém esperava, um portal se abre no ar e absorve Hope. A presença da personagem estava causando problemas para a dimensão infernal, e ela foi eliminada exatamente por seu poder de machucar esse território com sua magia luminosa.

O retorno de Hope

Quando consegue retornar ao mundo dos humanos, Hope está sozinha, tendo deixado Clarke para trás na dimensão infernal. Imediatamente, ela retorna para a Escola Salvatore e encontra Dorian, que é claro, não se lembra dela.

Após tentar reavivar as memórias dos amigos e não conseguir, Hope decide deixar Mystic Falls. Porém, após conversar com uma manifestação mágica de seu inconsciente que assume a forme de Landon, Hope muda de ideia e permanece na cidade.

Quanto à Clarke, seus apelos ao poder do Malivore podem ser a chave para sua saída da dimensão infernal. Ele promete matar Hope, a única pessoa que realmente pode acabar com Malivore.

O episódio termina com uma figura misteriosa de túnica vermelha fazendo um ritual no cemitério de Mystic Falls, e um portal se abrindo acima de Clarke no Malivore.

Legacies vai ao ar todas as quintas na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.