Streaming

Por que ESTE é o super-herói cósmico que o MCU precisa

Após o fim da primeira grande saga do MCU, a Marvel agora está pronta para introduzir novidades ainda maiores nos cinemas.

Com a chegada do Quarteto Fantástico em breve, essas novidades, obviamente, incluem o Surfista Prateado e todo o universo cósmico ao seu redor.

A adaptação cinematográfica do personagem pode ser o grande trunfo da Marvel para sua nova saga, dando início a grandiosas tramas no espaço.

Filme solo

Introduzido pela primeira vez em Quarteto Fantástico #48 (1966), o Surfista Prateado veio à Terra como um arauto de Galactus, uma força cósmica da natureza que sobrevive consumindo a força vital de planetas como a Terra.

Inicialmente um antagonista da equipe, o Surfista simpatizou com a humanidade e ajudou os heróis a se livrarem de Galactus.

Após cumprir sua missão, ele parte em uma viagem pelo universo ajudando outros planetas, tentando assim se redimir por ter feito parte da destruição de inúmeros mundos.

Mesmo se alguns elementos da origem do Surfista Prateado forem alterados, sua história base é muito poderosa, e ainda poderá contar com a mitologia já criada no MCU a seu favor.

Vilões

Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel introduziram parte do universo cósmico da Marvel no MCU, mas nenhum dos filmes apresentou vilões realmente poderosos.

Por ter um enorme poder – raios de energia cósmica, transmutação elementos, ler mentes, voar mais rápido que a velocidade da luz em sua prancha de surf (que ele controla pelo pensamento), viajar no tempo, curar outros seres – o Surfista Prateado, obviamente, enfrenta ameaças a sua altura

O universo do personagem é cheio de entidades cósmicas malignas e super poderosas que podem representar uma grande ameaça futura para os heróis do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.