Streaming

Supernatural: Abertura da nova temporada indica plano final dos Winchesters

Na temporada final de Supernatural, Sam e Dean Winchester vão enfrentar o inimigo mais poderoso de todos os tempos: Deus. Como os protagonistas vão conseguir derrotar o Criador do Universo é o grande mistério da 15ª temporada.

Segundo um artigo publicado pelo site Screen Rant, os créditos de abertura da nova temporada podem indicar o plano final dos Winchesters para a derrota de Chuck.

Saiba tudo sobre a teoria abaixo!

Mudança constante

Uma das tradições mais antigas de Supernatural é a mudança nos créditos de abertura em todas as temporadas. A maneira como o título da série é mostrado reflete de maneira geral da trama de uma leva de episódios

Por exemplo, na quarta temporada, a abertura contava com asas de anjo e indicava a chegada de Castiel. Na sétima temporada, “Supernatural” explodia em sangue negro, referente aos Leviatãs, e na 13ª, um olho dourado sugeria a importância de Jack.

O simbolismo da temporada final

Fãs esperaram ansiosamente pela divulgação dos créditos de abertura da nova temporada de Supernatural, e o resultado final não decepcionou.

As imagens titulares da 15ª temporada trazem uma montagem com diferentes símbolos da história de Supernatural, junto de uma espécie de lava que representa a abertura dos Portões do Inferno.

Depois, aparece uma substância escura e fluída, se lembra muito a entidade cósmica que reside no Vazio.

O Vazio

Introduzido na 13ª temporada de Supernatural, o Vazio é o lugar para onde os Anjos vão depois da morte, presidido por uma misteriosa entidade flutuante e coberta de escuridão.

Após a revolta de Deus no final da 14ª temporada, Billie vai até o Vazio para recrutar Jack para um serviço ainda não revelado. Nessa hora, a Entidade aparece junto com ela, sorrindo na escuridão.

Uma popular teoria entre os fãs afirma que Billie vai juntar um time de criaturas extremamente poderosas para enfrentar Deus, uma espécie de Esquadrão Suicida de Supernatural. A Entidade do Vazio deve ser uma das mais importantes.

O plano de Sam e Dean

Sam e Dean devem ser essenciais para o plano de Billie na nova temporada de Supernatural.

Como já foi dito que nem Deus tem poder sobre o Vazio, provavelmente a Entidade será usada como inimigo final para o Criador, já que seus poderes mantém presos até mesmo os poderosos arcanjos.

É provável que Sam e Dean sejam usados como “iscas” para que Deus apareça em um local específico e batalhe outras entidades sobrenaturais. Apenas o tempo dirá.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester, mas terá MUITOS retornos!) e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A temporada final de Supernatural está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.