Streaming

The Walking Dead [SPOILER] está por trás do momento mais chocante da série; entenda

Atenção! Contém spoilers das 9ª e 10ª temporadas de The Walking Dead.

O segundo episódio da nova temporada de The Walking Dead explicou quem é a culpada pelo momento mais chocante da 9ª temporada e uma das cenas mais sinistras da série.

Entenda o que aconteceu e como a história se desenrolou abaixo!

Uma decisão terrível

Em um dos episódios da 9ª temporada de The Walking Dead, os Sussurradores chegaram à Hilltop para recuperar Lydia. Na cena também estava presente um bebê, que prejudicou os planos de Daryl de matar todos os vilões.

Quando uma horda de zumbis ataca o grupo, Alpha não demonstra nenhum remorso em deixar o recém-nascido para trás. O bebê teria sido comido pelas criaturas se não fosse pela ação rápida de Connie e dos Suttons.

Sem arrependimento

No 2º episódio da temporada atual de The Walking Dead, a série mostra o conflito entre Alpha e a mãe da criança, também parte dos Sussurradores.

A mulher ficou extremamente traumatizada com o que aconteceu, e o alcance de seu distúrbio é revelado por flashbacks de partir o coração.

Alpha está por trás do que aconteceu com o bebê de várias maneiras, e é nesse momento que o episódio revela que seu envolvimento na morte da criança foi pior do que o esperado. Foi ela quem convenceu a mãe do recém-nascido a levá-lo para Hilltop.

É claro, a presença do bebê foi pensada como estrategia por Alpha, que concluiu que os enviados de Hilltop não teriam coragem de machucar uma criança.

A verdadeira vilã

The Walking Dead está fazendo um ótimo trabalho ao mostrar como Alpha é uma vilã egoísta e hipócrita, o que é comprovado ainda mais pelas cenas da personagem com Beta e com o resto do grupo.

Como líder, Alpha prega que todos devem desconsiderar seus entes queridos, e ao mesmo tempo faz tudo para manter o controle da filha Lydia.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar nesta quinta-feira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.