Streaming

A pior coisa que Leonard fez para Penny em Big Bang Theory

Desde o início de The Big Bang Theory, estava na cara que Penny e Leonard terminariam a série juntos. A produção chegou ao fim este ano, e o casal realmente encontrou um final feliz.

No entanto, enquanto os dois ainda estavam resolvendo a relação, Leonard tomou algumas atitudes no mínimo questionáveis em relação a Penny. O site Looper escolheu a pior coisa que Leonard fez para Penny em The Big Bang Theory; confira abaixo!

Uma viagem espontânea

Após um longo noivado, Leonard e Penny decidem embarcar em uma viagem espontânea para Las Vegas para formalizarem a união.

Todo mundo sabe que no dia do casamento, a noiva quer ficar em paz, e é uma grande falta de consideração estragar o dia do matrimônio. No entanto, é nessa oportunidade que Leonard decide contar para Penny que ele a traiu há alguns anos atrás.

Naturalmente, Penny quer saber de tudo sobre a traição, mas Leonard se nega a contar e ainda culpa a noiva por dizer que ele deveria entrar no casamento sem segredos. A atitude de Leonard de tentar culpar Penny por um erro seu não foi bem vista pelos fãs.

Os resultados

Penny, no final das contas, decide continuar o casamento, mas os efeitos da confissão de Leonard mudam completamente o humor da personagem. Ao invés de ficar feliz com o casamento, ela parece incomodada com a preparação e com os detalhes do dia.

Isso tudo acontece no último episódio da oitava temporada de The Big Bang Theory, e os fãs tiveram que esperar meses para a conclusão da história.

A situação piora ainda mais na lua de mel, quando Leonard confessa que trabalha junto com a “outra”. Sem nenhuma consideração, o cientista também dá a sugestão de fazer um bebê, o que é uma resposta completamente inadequada.

Quando o casal volta para casa, Penny fica tão injuriada que resolver ficar sozinha em seu apartamento. Dessa forma, o casal passa sua primeira noite de casado cada um em sua casa.

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

The Big Bang Theory chegou ao fim neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.