Streaming

Atriz de Grey’s Anatomy se cura de tumor no cérebro e vence a morte

A atriz Kate Walsh, a Addison de Grey’s Anatomy, passou por uma grande mudança em sua vida depois que foi diagnosticada com um grave tumor cerebral.

Aos 47 anos de idade, a atriz de Grey’s Anatomy percebeu que havia algo errado. Ela estava sempre cansada, não conseguia se concentrar e vivia tendo fortes dores de cabeça.

Depois de tomar diversas medidas, a atriz decidiu ir a um neurologista, que rapidamente a receitou diversos antidepressivos. Relutante, Kate Walsh decidiu contestar a decisão do médico e fazer uma tomografia.

Foi aí que ela descobriu a grande verdade: Ela tinha um tumor no cérebro que era tão grande quanto um limão. A notícia pegou a atriz de Grey’s Anatomy de surpresa, e o tratamento foi imediatamente iniciado.

Recomeço

Chocada com a descoberta, a atriz de Grey’s Anatomy foi para a mesa de cirurgia apenas três dias depois da descoberta do tumor. Mesmo assim, ela se sentiu aliviada, porque sabia que seus instintos estavam corretos.

“Fiquei tão aliviada de saber que havia algo errado, que não era apenas minha imaginação e que meus instintos estavam corretos”, disse Kate Walsh em uma entrevista.

Depois da cirurgia, Kate Walsh focou em sua recuperação. Por 9 meses ela tomou diversos remédios para prevenir convulsões e outras complicações.

Hoje aos 52 anos, a atriz está em plena forma e exibe muita saúde. Kate Walsh conseguiu papéis bem interessantes em 13 Reasons Why e Girls Trip.

“Eu quero passar mais tempo com minha família e amigos. Quero viajar e trabalhar em projetos que eu simplesmente amo”, disse a atriz de Grey’s Anatomy sobre sua nova perspectiva de vida.

Kate Walsh saiu de Grey’s Anatomy na 8ª temporada, mas os fãs especulam seu retorno desde então. Atualmente, a série está em sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.