Streaming

Desvendamos o retorno de [SPOILER] para Grey's Anatomy; veja

Em uma série tão duradoura como Grey’s Anatomy, é normal que membros importantes do elenco se despeçam para atuar em projetos mais desafiadores. Isso não os impede de retornar à série, e Kate Walsh tem tudo para voltar na 16ª temporada.

A trama da 16ª temporada de Grey’s Anatomy traz fortes indícios do retorno de Addison Montgomery, e o site Bustle explicou como a personagem pode voltar.

Confira abaixo!

Querida pelo público

Addison Montgomery foi introduzida no episódio final da primeira temporada de Grey’s Anatomy. A personagem foi a primeira pedra no sapato de Meredith, já que a protagonista não sabia que o antigo matrimônio de Derek Shepherd continuava válido.

Rapidamente, a personagem de Kate Walsh ganhou o coração do público e participou de tramas que a fizeram evoluir do posto de antagonista para parte essencial da condução da trama de Grey’s Anatomy.

O sucesso de Addison foi tão grande que a personagem ganhou uma série própria e deixou Grey’s Anatomy. Kate Walsh se tornou a protagonista de Private Practice, o primeiro derivado da série de Shonda Rhimes.

Private Pratice foca na vida de Addison após sua saída do Seattle Grace. Ambientada em Los Angeles, a série foi exibida entre 2007 e 2013, e durou 6 temporadas.

E é exatamente essa conexão com Private Practice que pode trazer Addison de volta para Grey’s Anatomy.

A gravidez de Amelia

Amelia Shepherd, a irmã mais nova de Derek, foi uma das personagens principais de Private Practice. A médica trabalhava junto com a Dra. Addison na clínica Oceanside Wellness Group, em Los Angeles, antes de entrar para o elenco regular de Grey’s Anatomy.

Na trama da 16ª temporada, Amelia está grávida, e deve dar a luz até o final dos novos episódios. Então, muitos fãs desconfiam que Addison vai retornar para visitar a amiga e possivelmente ajudar com o parto e o pós-parto do bebê, já que é uma obstetra.

A possibilidade real

Como ainda não foi confirmado oficialmente pela showrunner Krista Vernoff, o retorno de Addison em Grey’s Anatomy por enquanto é apenas uma possibilidade.

Em agosto, a produtora afirmou ao site TV Line que está pronta para trazer uma velha conhecida dos fãs de Grey’s Anatomy de volta.

“Estou tentando fazer alguém retornar. Tem uma pessoa especificamente que eu quero que faça uma participação esse ano. Por enquanto é um ‘talvez’. Mas estou tentando”, contou a showrunner.

Kate Walsh também deu pistas sobre seu retorno, e afirmou que com certeza toparia uma participação especial na nova temporada de Grey’s Anatomy.

“Eu sempre considerei a Shondaland meu lar, principalmente Grey’s. A série é um pedaço importante da minha vida, e eu amo todo mundo envolvido na produção. Então absolutamente sim, eu retornaria”, afirmou.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy exibe semanalmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.