Streaming

Detalhe de Hulk em Vingadores: Ultimato passou despercebido - até hoje

A versão original de Vingadores: Ultimato não teve cenas pós-créditos, o que acabou decepcionando muitos fãs. Felizmente, o longa ganhou um relançamento com alguns extras, que incluiam: uma homenagem para Stan Lee, uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa e uma cena deletada do Hulk, que foi incluída após os créditos do filme.

Apesar de ter decepcionado muitos fãs por se tratar de uma cena inacabada – e aparentemente sem relevância para o filme – existem alguns detalhes sobre a cena extra de Hulk em Vingadores: Ultimato que passaram despercebidos por alguns fãs – até hoje.

Em um artigo, o CBR discutiu a nova cena do Hulk de Vingadores: Ultimato.

O novo Hulk

Na cena extra de Vingadores: Ultimato, que tem duração de cerca de um minuto, o Professor Hulk entra em um prédio em chamas para salvar alguns civis em perigo. Depois de realizar o resgate, ele atende uma ligação em seu tablet dizendo, “Steve, quem?”, em uma referência óbvia a Steve Rogers, o Capitão América.

Apesar de ter decepcionado muitos fãs que esperavam um teaser da Fase 4 do MCU, essa cena de Vingadores: Ultimato mostra alguns aspectos bem interessantes do Professor Hulk que se encaixam com toda a história que a Marvel contou ao longo dos 22 filmes.

Resgatar pessoas de um prédio seria algo impossível tanto para Bruce Banner quanto para o Hulk que conhecíamos antes de Vingadores: Ultimato. Banner é um homem comum e Hulk é uma máquina de destruição, o que significa que separados, os dois não eram heróis completos.

Com o surgimento do Professor Hulk, que é a combinação da mente de Banner com o corpo do Hulk, esse problema está superado e Professor Hulk pode agir como um verdadeiro herói pela primeira vez na vida, salvando as pessoas e cuidando delas ao invés de simplesmente destruir tudo. Sim, os fãs de Vingadores: Ultimato esperavam mais, mas essa cena também carrega muito significado e mostra como o Hulk evoluiu se tornou um personagem interessante dentro do MCU.

Vingadores: Ultimato está disponível em Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.