Streaming

Michonne será substituída por [SPOILER] em The Walking Dead; entenda

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

A despedida de Michonne em The Walking Dead já foi confirmada! Os episódios atuais da série serão os últimos de Danai Gurira como a icônica personagem.

No entanto, tudo indica que a trama da 10ª temporada de The Walking Dead já indicou quem vai assumir o papel ocupado atualmente por Michonne após sua saída. E a escolha pode surpreender muita gente.

O site da revista Forbes produziu um artigo especial sobre a saída de Danai Gurira e a “nova Michonne” de The Walking Dead.

Confira abaixo!

O adeus de Michonne

Danai Gurira vai deixar The Walking Dead basicamente para se dedicar a novos desafios em sua carreira. Michonne foi um dos primeiros papéis importantes da atriz, e desde então Gurira participou de diversos projetos importantes no cinema e TV.

No MCU, a atriz interpreta Okoye, popular personagem introduzida em Pantera Negra.

Especificamente, Danai Gurira vai deixar The Walking Dead para se dedicar à série Americanah, produzida para a plataforma HBO Max. A série vai adaptar uma obra da Chimamanda Ngozi Adichie, focando em uma mulher nigeriana que se muda para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor.

Líder

Em The Walking Dead, Michonne é uma das primeiras pessoas a fazer contato com a Commonwealth, uma sociedade que consegue aproveitar completamente as habilidades jurídicas e de sobrevivência da personagem, já que Michonne era uma advogada antes do apocalipse zumbi

E com a personagem indo embora, fica claro quem vai substituí-la na comunidade: Yumiko.

Yumiko é a namorada de Magna, e uma das líderes do grupo de sobreviventes. Nesta temporada, foi revelado que Yumiko também era uma advogada antes da queda da civilização. Mais especificamente, ela era advogada de Magna, acusada de um crime não especificado.

O papel de Magna

Magna deve ter um papel muito importante no futuro de Yumiko e de The Walking Dead em geral. Nas HQs, Dwight não gosta do sistema classista da Commonwealth, e tenta criar uma revolução populista na comunidade.

Em certo momento, ele chega até a puxar uma arma para Pamela Milton, a líder da Commonwealth, antes de ser morto por Rick.

Magna provavelmente deve assumir o papel do personagem, que muitos fãs acreditaram que seria relegado a Daryl no futuro da série. A ruptura entre o casal deve ser um dos pontos principais das próximas tramas da série.

Finalmente, Daryl pode assumir o papel que foi de Rick nas HQs, e se tornar o responsável pela morte de Magna.

The Walking Dead exibe sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.