Streaming

Supernatural: este é o vilão mais poderoso que Sam e Dean já enfrentaram

Durante as 15 temporadas de Supernatural, Sam e Dean já enfrentaram os inimigos mais perigosos do universo. Lutando contra criaturas de demônios a anjos, os irmãos Winchester se estabeleceram como o escudo da humanidade contra os seres sobrenaturais.

Na temporada final, no entanto, Sam e Dean enfrentam o inimigo mais poderoso, eficiente e cruel de todos: Deus. O site Looper explicou por que a confirmação de Deus como o antagonista final de Supernatural é tão importante.

Confira abaixo!

Os planos de Deus

Onipotente, onipresente e onisciente, Deus é com certeza a entidade mais poderosa de Supernatural. É difícil não considerar o criador divino como o principal vilão da série, já que sua mão esteve envolvida nas maiores desgraças da vida dos irmãos Winchester.

Na 13ª temporada, Supernatural comprovou a existência de centenas de universos alternativos. Chuck – Deus – criou todos, mas segundo o Michael de um desses mundos, o ser divino abandonou a maioria pois eles tinham falhas. O próprio Chuck depois confirmou a informação.

Na temporada atual de Supernatural, Chuck já confirmou que seu grande plano é fazer Dean matar Sam ou vice-versa, apenas para seu bel-prazer. O antagonista quer usar os irmãos Winchester para confirmar seu poder sobre o universo e provar que o livre arbítrio pouco importa para o grande criador celestial.

Avatar do Destino

É uma exclamação narrativa interessante o fato dos roteiristas de Supernatural terem escolhido Deus como o “chefão” da série.

E cada vez mais, o personagem se caracteriza como um avatar do destino, lutando contra toda a liberdade que os irmãos Winchesters tentam manter. Chuck insistiu desde o início em contar uma história específica de Sam e Dean. Os irmãos tentam escapar, mas cada passo acaba os levando direto para as armadilhas da divindade.

Não existe nada mais poderoso que a habilidade de se manifestar criação, e até mesmo esse poder tem que ser exagerado para a perdição de Sam e Dean. O que resta agora é saber se Chuck/Deus conseguirá concretizar seu desígnio final.

Supernatural exibe sua 15ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.