Streaming

The Walking Dead está repetindo uma de suas piores histórias

The Walking Dead decidiu “reciclar” uma de suas piores histórias e os fãs estão apavorados.

Nos últimos episódios, Rosita exibiu sintomas de uma doença e ao que tudo indica ela está se espalhando e se transformando em uma epidemia, já que os próximos episódios de The Walking Dead devem mostrar Siddiq e Dante, os médicos de Alexandria, sobrecarregados com pacientes.

O problema é que essa história já foi contada em The Walking Dead e ela não agradou muitos fãs. Na quarta temporada, uma epidemia tomou conta da prisão em que os sobreviventes liderados por Rick Grimes viviam.

Mas por que essa história está sendo contada de novo em The Walking Dead? Quais são as semelhanças que ela tem com a trama da 4ª temporada? O ScreenRant respondeu essas questões em um artigo.

The Walking Dead está adiando o verdadeiro conflito

As duas tramas são similares e existem pelo mesmo objetivo: Adiar o grande conflito da temporada. The Walking Dead está basicamente repetindo uma fórmula que usa muitas vezes e isso é bem ruim.

Na quarta temporada, a epidemia que toma conta da prisão serviu apenas para prolongar a trama de The Walking Dead, colocando o conflito entre os sobreviventes e o Governador para o meio da temporada.

Essa trama basicamente foi um “filler” de meio de temporada e a única coisa relevante que ela trouxe a longo prazo foi o exílio de Carol – que voltou para a série no final da 4ª temporada. Agora, o objetivo de The Walking Dead é adiar outra trama: A Guerra contra os Sussurradores.

Um grande conflito parece inevitável, mas os roteiristas de The Walking Dead precisam adiar o conflito e preencher a temporada com tramas paralelas, mas infelizmente essa trama da epidemia não é só repetitiva, mas também entediante.

Sim, o conceito é de que doenças simples (como gripe) são terríveis em um contexto como o do apocalipse zumbi, com escassez de remédios e médicos, mas a realidade é que os fãs de The Walking Dead não querem ver isso de novo.

Os dramas humanos, o sangue e a violência são o que fazem de The Walking Dead um grande sucesso. Ninguém quer ver os personagens principais da série morrendo de tosse, não é mesmo?

Agora, resta esperar e torcer para que essa trama não seja tão longa quanto a anterior, e que The Walking Dead volte logo para o que interessa, que é a guerra contra Alpha e Beta.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.