Streaming

The Walking Dead: Por que [SPOILER] teve que morrer? Veja real motivo

Atenção! Contém spoilers importantes da 10ª temporada de The Walking Dead.

Quem está em dia com a 10ª temporada de The Walking Dead já sabe que Siddiq foi morto brutalmente no sétimo episódio. O personagem foi assassinado por Dante, que foi confirmado como o espião dos Sussurradores.

A morte de Siddiq foi lamentada por fãs de The Walking Dead nas redes sociais. Após deixar a série, o ator Avi Nash revelou o motivo principal da morte de seu personagem.

Saiba tudo sobre o fim de Siddiq abaixo!

Uma morte trágica

A morte de Siddiq aconteceu nos últimos momentos do episódio mais recente de The Walking Dead.

O personagem de Avi Nash sofreu a temporada inteira com um grande sentimento de culpa e estresse pós-traumático pelo massacre arquitetado por Alpha no fim da nona temporada.

Durante um de seus flashbacks, Siddiq relembra que Dante foi quem o obrigou a testemunhar a morte de tantos amigos.

Percebendo na hora que Dante é um espião dos Sussurradores, Siddiq tenta pegar uma arma, mas é atacado pelo vilão que o estrangula até a morte.

A decisão

A morte de Siddiq não foi um pedido de Avi Nash, mas uma decisão da showrunner Angela Kang. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator falou sobre como ficou sabendo do fim de seu personagem e como se sentiu.

“Angela e eu estávamos conversando normalmente pelo telefone em abril quando ela me contou as novidades. Ela é uma autora tão incrível, que eu nem fiquei triste ou arrependido pela morte de Siddiq. Eu fiquei, na verdade, emocionado e animado de participar de um arco tão importante. Nós falamos por horas sobre o estresse pós-traumático do personagem, sua fragilidade e jornada cada vez mais complexa. Foi tudo que eu sonhava”, contou o ator.

Despedida

Ainda em seu papo com a EW, Avi Nash relatou ter se emocionado muito em seus últimos dias de gravação em The Walking Dead.

“Eu só lembro de ficar sonhando com o diretor me chamando para mais uma cena, mais uma tomada, qualquer coisa para a história não terminar. No final, foi tudo muito tocante. O elenco e a equipe se tornaram meus amigos queridos nos últimos 3 anos. Eles deram para esse coração cigano um lugar para chamar de lar, e as despedidas estão sendo extremamente difíceis”, contou Avi Nash.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead exibe sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.